12.10.08

Sem defesa!


Com essa defesa não dá para encarar um time que jogue um futebol ofensivo. O jogo de hoje não valeu. A pequena Veneza, ou o como queiram, Venezuela, não é time para se levar a sério. Paraguai, Uruguai, Argentina, esses sim. Colômbia eu desconheço, me diga o nome de um jogador. Espero que ele não faça nenhum gol no Maraca, e depois diga seu nome em alto e bom som. Com essa defesa (ou melhor, sem ela) é bem capaz que eu decore o nome do ataque da Colômbia. E olhe, é bom que se saliente, que não é implicância com o Dunga, mas, se não fosse o Julio Cesar, a gente estaria empatado com a pequena Veneza.
No Maraca, espero que os deuses do futebol nos auxiliem e nos arranjem logo uma defesa.

4 comentários:

ze disse...

o rubro-negro sem o capitão zagueiro leva esculacho.

LIBERATI disse...

O Flamengo é um grande time. Defendo os times do Rio, são agremiações com grande tradição. Certos dirigentes é que precisam se ter cautela e não cantar glórias antes que a bola deixe de rolar no gramado.
Abração

ze disse...

o primeiro tempo de Br. e Ucrânia foi emocionante. Lá na Ucrânia morreu Ovídio, Publius Nassus há dois mil anos atrás. Deve estar lá enterrado à margem do Mar Negro. Morreu exilado da terra natal. Triste, por supuesto.

LIBERATI disse...

Sempre que me lembro da Ucrânia me vem aquela piada do traumatismo craniano. Mas a Ucrânia me parece que sofreu muito. Tragédias aconteceram por lá. Pobre Ovídio, morreu exilado, é muito triste realmente. Lembro do Sabiá de Tom Jobim e Chico Buarque, música muito bonita que foi injustamente vaiada. A massa não entendeu a crítica sutil.
grande abraço