28.9.14

Arte digital - cometimentos no aparelho smartphone XPeria da Sony

Da série "Esperando a refeição" (que começou como "Esperando a pizza", em Madalena, durante a FLIM). Trata-se de "pintura" feita com a ponta do dedo sobre a tela do smartphone XPeria Sony. Este cometimento ocorreu enquanto esperava um suculento filé com fritas no Café Lamas.
Clique na imagem para ampliar e VER melhor

27.9.14

“Azdarya” - Exposição de fotos de Balazs Gardi em Madalena

Em suas viagens pelo mundo, o premiado fotógrafo húngaro Balazs Gardi percebeu que situações e conflitos relacionados à água se tornariam uma das maiores ameaças que a humanidade já enfrentou. Assim nasceu esta exposição. As fotos feitas em diferentes países ficarão no Centro de Visitantes do Parque Estadual do Desengano, em Santa Maria Madalena, até 05/12/2014. Vocês estão convidados(as) para a abertura, no dia 04 de outubro, às 10h. A exposição, batizada de “Azdarya”, palavra persa que significa “do mar” ou “da água”, foi organizada pelo também fotógrafo Simon Fisher, que estará presente. Não perca!   Realização: Associação Pró-Cultura de Santa Maria Madalena. Parceria: INEA – Instituto Estadual do Ambiente   Balazs Gardi nasceu em Budapeste, Hungria, em 1974. Ganhou vários prêmios internacionais de fotografia, dentre os quais dois World Press Photo e um Global Vision Award.
Clique na imagem para ampliar e VER melhor

Cartunzinho de fim de semana

Clique na imagem para ampliar e VER melhor

24.9.14

Redescobrindo o Rio de Janeiro com Machado de Assis e seus personagens/ Em outubro

Em outubro vocês podem descobrir e redescobrir a cidade do Rio de Janeiro na companhia irônica e agradável de Machado de Assis e seus personagens. O evento Rio de Machado junta passeios guiados e seminários. Leiam com atenção a programação e boa viagem. Mais informações, é só baixar o aplicativo APP RIODEMACHADO.COM.BR (Inscrições para o passeio: PASSEIO@RIODEMACHADO.COM.BR Inscrições para os seminários: SEMINARIO@RIODEMACHADO.COM.BR) ************************************************************** PROGRAMA DAS PALESTRAS:
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR E LER MELHOR

23.9.14

31º Salão Iternacional de Humor do Piauí

O 31º Salão Iternacional de Humor do Piauí está recebendo trabalhos. Para os artistas interessados em participar, é bom saber que este evento maravilhoso do humor gráfico nacional vai de de 5 a 9 de novembro, na Praça Ocílio Lago, Bairro Jockey Clube, em Teresina - Piauí. Vão rolar várias atividades culturais, artísticas, educacionais e esportivas.Enviar trabalhos para Fundação Nacional do Humor - Casa de Reginaldo Fortuna/ Teresina -Piauí. Contatos: por e-mail: fundacaohumorpi@gmail.com, ou por telefone :(86) 9838 0661. O cartaz é do bravo cartunista William Medeiros
Clique na imagem para ampliar e VER melhor

21.9.14

Um cartunzinho sobre uma fábula antiga

Clique na imagem para ampliar e VER melhor

19.9.14

LIBRE promove a semana da Bibliodiversidade no Rio

Recebo release de Geisa Souto que informa o seguinte: Para comemorar o Dia Mundial da Bibliodiversidade, a Liga Brasileira de Editoras (Libre) promove em parceria com a Livraria Cultura - Cine Vitória (Rua Senador Dantas, 45 – Centro - Rio de Janeiro), a Semana da Bibliodiversidade, de 19 a 27 de setembro. A ideia é promover a diversidade cultural aplicada ao mundo do livro e das editoras com uma série de eventos, que acontecerão às 12h30. O Dia Mundial da Bibliodiversidade é comemorado em vários países no dia 21 de setembro. As escritoras cubanas Teresa Cárdenas, Soleida Rios e Jamila Medina participarão da roda de leitura ‘Literatura da Cuba contemporânea: 3 autoras e um país’, no dia 22/09. A programação terá também as leituras ‘A Via Crucis do Corpo’, com Andrea Stark (19/9); ‘A louca do castelo’, com Mônica Montone (23/9); e ‘Camões como modo de ler’, com Luis Maffei (24/9). Além dos debates ‘Práticas de leitura’, com Gabriela Rodella (25/9), e ‘O que é bibliodiversidade?’, com Joana Montoleone e Cristina Warth (26/9). Para as crianças: oficina de moda, oficina de arte e contação de histórias, nos dias 20 e 27/9, às 10h30 e às 16h. O público poderá também interagir com uma exposição de livros para adultos e infantis de editoras independentes que abraçam a causa. Toda a programação é gratuita. É só chegar. A Libre é a principal porta-voz do conceito de bibliodiversidade no Brasil. Dada à crescente concentração do mundo editorial, com ênfase no lucro e a tendência à bestsellerização, as editoras independentes são os principais agentes da promoção da bibliodiversidade: investem em catálogos de valor literário e de referência, na revelação de novos autores e ilustradores e assumem compromissos permanentes com a qualidade. O Dia Mundial da Bibliodiversidade marca a defesa da pluralidade na literatura, onde o conteúdo e a temática das obras adquirem importância fundamental, além da diversidade de títulos, editoras, autores e idiomas.
Clique na imagem para ampliar e LER melhor

Outra arte digital feita num smartphone XPeria da Sony

Da série "Esperando a refeição" (que começou como "Esperando a pizza", em Madalena, durante a FLIM- Festa Literária de Madalena. São "pinturas" feitas com a ponta do dedo sobre a tela do smartphone XPeria Sony. O cometimento de hoje foi realizado ontem, no Rio, esperando uma pizza no restaurante Mamma Rosa.
Clique na imagem para ampliar e VER melhor.

18.9.14

Mais uma arte digital no smartphone XPeria da Sony

Aqui vai mais uma "pintura" feita com a ponta do dedo, utilizando smartphone XPeria da Sony. Desta vez, o cometimento se deu recentemente durante o tempo em que eu esperava um galeto na brasa, em Laranjeiras. Vale lembrar que essa "prática" começou na FLIM - Festa Literária de Madalena realizada em agosto de 2014. A "pintura" de hoje homenageia o grande e saudoso artista brasileiro Rubens Gerchman, que fez uma série que tinha por tema "o beijo".
Clique na imagem para ampliar e VER melhor.

17.9.14

"Pinturas" feitas com smartphone XPeria da Sony

Aqui vão mais duas "pinturas" feitas com a ponta do dedo, utilizando smartphone XPeria da Sony. Isso aconteceu enquanto esperava refeições em Madalena, no mês de agosto de 2014 (na FLIM Festa Literária de Madalena- que é um belo evento).
Clique nas imagens para ampliar e VER melhor

15.9.14

Mais três cometimentos pictóricos no smartphone XPeria da Sony.

Aqui vão mais três "pinturas" feitas com a ponta do dedo, utilizando Smartphone XPeria da Sony. Isso aconteceu enquanto esperava mais umas pizzas e outros pratos, em Madalena, no mês de agosto de 2014 (na FLIM Festa Literária de Madalena- que é um belo evento).
Clique nas imagens para ampliar e VER melhor

12.9.14

Arte digital

Arte digital - "Pintura" feita com a ponta do dedo, utilizando Smartphone XPeria da Sony, enquanto esperava uma pizza em Madalena em agosto de 2014 (na FLIM Festa Literária de Madalena- envento em que participei com uma exposição de 12 caricaturas) Com o passar dos dias vou "postar" outras "artes digitais" feitas no intervalo da espera de almoços e jantares em Madalena.
Clique na imagem para ampliar e VER melhor

11.9.14

Salão do Livro de Guarulhos/ Edição Internacional

Evento importante para a divulgação da leitura - a cidade de Guarulhos neste ano realiza sua primeira edição do Salão de Livros. Quem me passou os dados foi Geisa Souto. Vou botar no blog sem edição. Lá vai:   Com o tema ‘Soy loco por ti América’,o evento Salão do Livro de Guarulhos acontece de 12 a 21 de setembro. Desta vez teremos expoentes da literatura brasileira e de outros países da América Latina. Programação para todas as idades e descontos de até 50% nos livros     A 4ª edição do Salão do Livro de Guarulhos será aberta no próximo dia 12 e irá até 21 de setembro, no Ginásio Paschoal Thomeu, em Guarulhos. Com a participação de escritores de diversos países latino-americanos, homenagem ao Nobel de Literatura Gabriel García Márquez, vasta e qualificada programação, presença de 70 editoras que oferecerão descontos de até 50% nos livros e parceria com a Liga Brasileira de Editoras (Libre), a feira se consolida entre os principais eventos literários do Estado de São Paulo. O público esperado é de 300 mil pessoas.   Este ano o Salão do Livro de Guarulhos ganha sua primeira edição internacional. Sob o tema ‘Soy loco por ti América’ estarão reunidos autores brasileiros e de diversos outros países da América Latina, entre os quais, os consagrados Antonio Skármeta (chileno, autor de ‘O Carteiro e o Poeta’), Mário Bellatin (mexicano, ficcionista, celebrado por sua escrita direta), Mempo Giardinelli (uruguaio, traduzido em 25 idiomas) e Teresa Cárdenas (cubana, poetisa e autora de livros juvenis). Os ensaístas estrangeiros que estarão no Salão são Beatriz Sarlo (argentina, maior expoente da crítica literária latino-americana) e Darío Henao Restrepo (colombiano).   O Salão do Livro de Guarulhos quer ampliar o olhar do leitor para a produção literária dos países da América Latina. Pelo Brasil participarão, entre outros, os escritores Sérgio Sant’Anna, Ignácio de Loyola Brandão, Marcelino Freire, Luiz Ruffato, Ivana Arruda, Roberto DaMatta, Ana Paula Maia, Alice Ruiz, Luiz Brás, Luís Maffei e Evandro Affonso Ferreira, os dois últimos indicados ao Prêmio Portugal Telecom. Entre os ensaístas, Jorge Schwartz, Beatriz Resende, Joana Monteleone, José Castello e Bernardo Buarque de Holanda.   O Salão do Livro de Guarulhos é realizado pela Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Educação. Este ano conta com a parceria da Libre na produção e conteúdo da programação. A Libre é responsável pela ‘Primavera dos Livros’, em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre outros eventos literários. A curadoria da programação literária do Salão do Livro é da escritora e produtora cultural Suzana Vargas.   “A literatura da América Latina entra em pauta no Salão do Livro de Guarulhos. A programação foi desenvolvida para oferecer discussões relevantes que deixem legado e que atraiam um público diversificado. Ao planejar as mesas procuramos contemplar autores conhecidos e novos, ainda não traduzidos por aqui. O Brasil conhece muito pouco sobre a literatura dos demais países latino-americanos e vice-versa. Ainda são poucos os autores dos países da América Latina traduzidos no Brasil”, explica Suzana Vargas.   Este ano, o Salão está com uma programação especial para as crianças e os jovens. O público infantil poderá participar de espetáculos de teatro, intervenções circenses, contação de histórias e lançamentos de livros. Os jovens, além de toda a programação das mesas de debates, shows e lançamentos de livros, terá o espaço ‘Sabotage’ que trará expoentes da cultura literária e artística da periferia.   MESAS LITERÁRIAS   O Salão terá mais de 30 mesas de palestras sobre literatura e outros assuntos contemporâneos. Entre as mesas relacionadas à América Latina estarão: ‘Os sentidos da latinidade na narrativa contemporânea’, ‘Ideologia e Literatura na América Latina’, ‘América-latina: uma realidade de vanguarda’, ‘Poesia cubana e brasileira’, ‘Gabriel Garcia Márquez: o inventor de fábulas’, ‘Um café com Neruda: conversa com verso’ e ‘Três Cronópios e um Cortázar’.   Sobre literatura brasileira: ‘Panorama da Literatura brasileira hoje’, ‘Escrever e ser escritor: como entrar para o mercado profissionalmente?’, ‘Ficções & Confissões: o lugar da autobiografia na invenção’, ‘Periferia: produzindo a poesia oral’, ‘Imagem, auto-imagem e humor. Uma imagem vale mais que mil palavras?‘, ‘Leituras do Golpe: literatura e política’, ‘Temas e problemas da invenção: a literatura tem gênero?’, ‘Jornalismo e Ficção: quem vence quem na guerra da escrita?’, ‘Traduzir sem Trair’ e ‘Ilustradores & Quadrinhos: a literatura desenhada’, entre outras mesas.   Ainda na programação literária, está o espetáculo ‘Signos de Camões em canções’, com o poeta e ficcionista Luis Maffei e a escritora e cantora Mônica Montoni. Trechos de poemas do livro ‘Signos de Camões’, escrito por Maffei sobre a personalidade de cada signo, serão interpretados entre uma música e outra.   MÚSICA   O 4º Salão do Livro de Guarulhos será aberto no dia 12 de setembro, às 20h, com um grande show internacional do cantor e compositor argentino Lisandro Aristimuño, jovem artista argentino considerado uma das grandes revelações da música latino-americana.   Para quem gosta de música tanto quanto de literatura, a 4º edição do Salão do Livro de Guarulhos terá ainda outras atrações musicais de brasileiros e músicos de outros países. A entrada é gratuita. O espaço Gabriel García Márquez tem capacidade para 600 pessoas.     LIBRE   A Liga Brasileira de Editoras (Libre) é a maior rede de editoras independentes do mundo, com 120 editoras associadas. A Libre é a principal porta-voz do conceito de bibliodiversidade no Brasil, a diversidade cultural aplicada ao mundo do livro e das editoras.  A instituição busca a valorização da cultura brasileira e espaços para discutir o livro e a leitura. Desde 2001 a Libre realiza no Rio de Janeiro e em São Paulo a Primavera dos Livros, feira que oferece ao público títulos de qualidade a preços acessíveis.  
Foto de Maurício Burim. Clique na imagem para poder ampliar e VER melhor Serviço   4º SALÃO DO LIVRO DE GUARULHOS Feira de Livros, mesas-redondas, lançamentos de livros, música e programação infantil Abertura: 12 de setembro De 13 a 21 de setembro de 2014 Das 8h30 às 20h30 Ginásio Paschoal Thomeu (Rua João Bernardo Medeiros, 233 - Bom Clima - Guarulhos), Realização: Prefeitura de Guarulhos em parceria com a Liga Brasileira das Editoras Independentes (Libre) Entrada gratuíta Para todas as idades Descontos de até 50% nos livros Programação completa: http://salaodolivro.guarulhos.sp.gov.br

10.9.14

"Um certo olhar" de Evandro Teixeira

Grande mestre do fotojornalismo brasileiro ( e mundial) Evandro Teixeira é visto pelo texto de Silvana Costa Moreira que lança no dia 24 de setembro, a partir das 19 horas o seu livro Evandro Teixeira - um certo olhar (o perfácio é de Marcos Eduardo Neves). Local:Livraria da Travessa / Shopping Leblon - Avenida Afrânio de Melo Franco, 290/ Loja 205 A.
Clique na imagem para ampliar e VER melhor

Rio: Cidade colonial e moderna - Fórum Carioca de Cultura

O grande pesquisador e historiador Nireu Cavalcanti vai fazer uma palestra sobre seu livro “História de conflitos no Rio de Janeiro colonial” no auditório da Academia Carioca de Letras. Na segunda parte do programa que contempla a História do Rio, Marco Carvalho, apresentará seu recente livro “Uma ladeira para lugar nenhum”. O encontro será dia 15 de setembro (segunda-feira),a partir das 17h30, na Rua Teixeira de Freitas, nº5/ 306 - Lapa / RJ.
Clique na imagem para ampliar e VER melhor.

9.9.14

Belo como um abismo

Anotem aí, imperdível: Lançamento do livro Belo como um abismo, do jornalista e escritor Elias Fajardo. Dia: quinta-feira, 11 de setembro Hora: das 19 às 21 hs. Local:Livraria Travessa/Botafogo/ Rua Voluntários da Pátria, 97
Obs: A ilustração da capa é um nanquim (aguada) do autor. Clique na imagem do convite para ampliar e VER melhor

Miltinho ("in memoriam"): o grande cantor que só ia de balanço, no seu tempo certo

"Você, mulher, que já viveu/que já sofreu/não minta/um triste adeus/nos olhos teus/a gente vê, mulher de trinta..." ("Mulher de Trinta", de Luís Antônio); "Foi assim/a lâmpada apagou/a vista escureceu/um beijo, então, se deu/e veio a ânsia louca, incontida do amor..."("Meu Nome É Ninguém", de Luiz Reis e Haroldo Barbosa); "Peguei o Zé/de copo na mão/tentando afogar a Conceição/no bar, quem é triste vira herói/engana a cabeça/o coração não dói..." ("Zé de Conceição", de João Roberto Kelly); "Luminosa manhã/pra que tanta luz?/dá-me um pouco de céu/mas não tanto azul..." ("Canção da Manhã Feliz", de Luiz Reis e Haroldo Barbosa); "Você errou/quando olhou pra mim/uma esperança fez nascer em mim..." (Recado", de Djalma Ferreira e Luís Antônio). Esses, entre outros, são sucessos que, sobretudo nos anos 60, firmaram o cantor carioca Miltinho (fotos abaixo), no panorama da MPB de então, com uma interpretação diferente, anasalada, toda sua, em que brincava com o ritmo e a divisão.         Seu primeiro elepê solo, "Um Novo Astro", data de 1960, em que gravou a bem rodada "Mulher de Trinta", mas, antes disso, provara da antiga e eficaz receita do canto popular: a atuação como "crooner", de 1950 a 1957, da Orquestra Tabajara e, pouco depois, do conjunto Milionários do Ritmo, liderado pelo organista Djalma Ferreira. Também fizera parte de memoráveis conjuntos vocais, como Namorados da Lua, Anjos do Inferno e Quatro Ases e um Curinga, cantando e batendo pandeiro, como hoje faz o talentoso Pedrinho Miranda, ex-integrante do Grupo Semente.         "Filho direto do melhor sincopado brasileiro", como escreveu o colunista de economia e bandolinista Luís Nassif, Miltinho é tema do curta-metragem "No Tempo de Miltinho", de André Weller (pianista, artista gráfico e ex-integrante do conjunto Família Roitman), exibido há cinco anos pelo festival É Tudo Verdade, no Rio e em São Paulo. Feito com recursos da Petrobras, após aprovação em concurso público da estatal, mostra raras imagens de arquivo, sendo merecido e bem-vindo reconhecimento. Flores colhidas ainda em vida por Miltinho, que, no feriado de anteontem, 7 de setembro, aos 86 anos, deu o seu último suspiro. "Um cantor que sempre transitou entre a modernidade e a tradição, que foi popular sem deixar de ser sofisticado", de acordo com a arguta observação do jornalista e escritor Rodrigo Faour.         Pós-escrito: nos "links" seguintes, Miltinho e sua singular divisão: 1) "Só Vou de Balanço", de João Roberto Kelly; 2) "Samba Maroto", de Luiz Reis; 3) "O Amor e a Rosa", de Pernambuco e Antonio Maria; 4) "Só Vou de Mulher", de Luiz Reis e Haroldo Barbosa; 5) "Sincopado Triste", de Hianto de Almeida e Macedo Neto; 6) "Palhaçada", de Luiz Reis e Haroldo Barbosa; 7) "Menina-Moça", de Luís Antonio; 8) "Chorar em Colorido", de Sílvio Silva e Fernando César; 9) "O Poema do Adeus", de Luís Antonio; 10) "Telecoteco Número 2", de Nelsinho e Oldemar Magalhães.        https://www.youtube.com/watch?v=VOwsqVJ7__U ("Só Vou de Balanço")     https://www.youtube.com/watch?v=tisfH-spy6w ("Samba Maroto")     https://www.youtube.com/watch?v=NWRdIHTd_xk (" O Amor e a Rosa")           https://www.youtube.com/watch?v=52Wkhr__3Tk ("Só Vou de Mulher")     https://www.youtube.com/watch?v=0Zd0sEWJ5DA ("Sincopado Triste")     https://www.youtube.com/watch?v=1LfAsXHOwt8 ("Palhaçada")       https://www.youtube.com/watch?v=qe9Brs4KQRU ("Menina-Moça")       https://www.youtube.com/watch?v=hnJyDXvrutY ("Chorar em Colorido")     https://www.youtube.com/watch?v=8srCofoGox8 ("O Poema do Adeus")     http://www.youtube.com/watch?v=wwvReTKLU84 ("Telecoteco Número 2")    

4.9.14

Curso de filosofia e poesia na Casa Dirce

A partir de 9 de setembro começam as inscrições para interessates encontros entre filosofia e poesia na Casa de Leitura Dirce Cortes Riedel. A Casa de Leitura Dirce Cortes Riedel já abriu as inscrições para o “Curso Encontros de Filosofia e Poesia” ministrado pelos professores Adalberto Muller e Erick Felinto. O curso é gratuito e começará no dia 9 de setembro, a partir das 19h, repetido nas outras terças de cada mês ate o dia 2 de dezembro. Mais informações sobre as aulas encontram-se abaixo assim como o mini currículo dos professores. A Casa Dirce fica em Botafogo, na Rua das Palmeiras, 82 (entre as Ruas São Clemente e Voluntários da Pátria). OS PROFESSORES Adalberto Müller Professor de estudos literários e cinema na UFF, foi professor visitante na Universidade de Lyon e de Viena. Publicou diversos livros e artigos sobre literatura, cinema e intermedialidade, e realizou pós-doutorados em Yale e Münster. Erick Felinto Professor de Teoria da Comunicação na UERJ, tem doutorado em Literatura Comparada e realizou pós-doutorado na Universidade das Artes de Berlim. Publicou diversos livros e artigos sobre literatura, cinema, teoria da mídia e cibercultura. ENCONTROS DE FILOSOFIA E POESIA Proposta dos Encontros Segundo S. T. Coleridge, “nenhum homem jamais foi um grande poeta sem ter sido ao mesmo tempo um grande filósofo”. O objetivo destes encontros é buscar relações, aproximações e parentescos entre a filosofia e a poesia. Como forma singular de exploração da linguagem, a poesia toca em várias questões pertinentes ao modo de pensamento filosófico: a capacidade da linguagem para exprimir o real, a potência da imaginação, as conexões entre pensamento e língua etc. Não se trata de ensinar filosofia ou simplesmente de buscar relações históricas entre os dois domínios (por exemplo, a dimensão poética dos escritos dos pré-socráticos ou a importância da poesia de Hölderlin para Heidegger). Trata-se, antes, de sugerir conexões entre conceitos filosóficos e formas poéticas, de imaginar possibilidades poéticas de expressão para o pensamento filosófico e desvelar reflexão filosófica na experiência da poesia. A partir de textos filosóficos e poemas, pretende-se explorar uma série de temas de ordem estética, epistemológica ou metafísica nas intercessões entre poesia e filosofia. Calendário 9 de setembro - Rilke, entre Anjos e Coisas 16 de setembro - "Sou tão grande como Deus": Poesia e Mística (Silesius, Sor Juana, Pessoa, Nerval) com participação de Inuhiko Yomota e Eduardo Losso 23 de setembro - Francis Ponge: Especular sobre as Coisas 30 de setembro - Lovecraft, Baudelaire, Lautréamont: A Poesia do Monstruoso; a Imaginação do Inumano 14 de outubro - Borges: Não ser nenhum Homem; ser todos os Homens 28 de outubro - Manoel de Barros no Mundo de Gea 11 de novembro - Mallarmé e Benjamin num Lance de Dados 18 de novembro - Das Coisas Finitas e do Universo Infinito: Maya Angelou, Rubén Darío, Bandeira 2 de dezembro - Poesia é filosofia: da Arte de Fazer a Palavra Pensar ***
Informações e inscrições no site www.casadirce.com.br ou pelo telefone 2334 8227 Clique no convite para ampliar e VER o programa melhor

3.9.14

Caricaturas de Raul Seixas e Rita Lee

Do fundo do baú: caricaturas de Raul Seixas e Rita Lee. Estas caricaturas têm uma história (todas têm). Foram feitas por encomenda da antiga MTV, para um programa que tinha como objetivo mostrar a visão de alguns cartunistas sobre personagens da cena rock-pop nacional. Uma repórter muito simpática e um cinegrafista da MTV foram ao meu apartamento, gravaram um papo rápido comigo que fiz pose, sentado diante da minha prancheta, na qual os dois desenhos estavam bem dispostos para um take legal. Estavam misturados aos lápis de cor, nanquim , pincéis, canetas etc. Não sei se o programa foi ao ar, pois eu trabalhava em tempo integral na redação do jornal e esqueci de perguntar à doce repórter, o horário em que tal acontecimento iria aparecer na telinha. Dancei!
Raul Seixas
Rita Lee Jones Clique nas imagens para ampliar e VER melhor.

1.9.14

Mais caricaturas expostas na FLIM - Mario de Andrade, Nietzsche e Gabriel García Márquez

Este conjunto de caricaturas completam a exposição que aconteceu em Madalena na 5ª edição da FLIM (Festa Literária de Madalena)
Mário de Andrade
Nietzsche
Gabriel García Márquez Clique nas imagens para ampliar e VER melhor