Caro Zé, gosto do Lula de graça, sei que ele como todo poder não pode falar toda a verdade. Se um dia toda a verdade sobre o mundo atual for dita de uma vez , creio que acontecerá um crack maior do que o da bolsa de Nova Iorque em 1930. Mas, não vamos especular que isso é perigoso. Vão se os dedos, ficam os homens, não menos inteiros, é claro. Não podem dizer toda a verdade, como já disse Foucault. Mas podem cometer pecadilhos como visitar umas fotos de umas pin-ups que não vai redundar em nenhum problema. Agora, dizer que não viu a Playboy depois que ficou adulto é no mínimo uma falta de curiosidade danada!
Depois de rir bastante com estes comentas - o Zé é um "inventor" nato, isto sim! e o Lula... santa inocência! - quero lhe fazer uma "crítica construtiva", se me permite um pitaco importante:
Pra quê estes "https" aí no lado?
Por questões estéticas, e baixo-ruído no campo, quando colocar em sua página seus favoritos, escreva O NOME DA PÁGINA (blog, site) e neste vc "linka" a URL que ficará INVISÍVEL. Ela só aparece quando vc passa o mouse [rato] por cima. E ainda ganha espaço na margem.
Valeu pelas dicas Tinê, mas agora já tá feito e eu vou devagar com o andor,mas estou anotando. Meu genro viajou, danado e me deixou falando sozinho diante desse computador desleixado. Um grande abraço
Tinê mouse é camundonga. Liber você me lembrou o Crack-up (a Fissura de Fitzgerald que Deleuze cita na 'Lógica dos sentidos' -grande livro). O filme 'A última noite' que fala disto mostra todos os bastidores. A visão por dentro. Grande filme. Zé
Também gosto do Lula de graça: a mãe da minha filha levou marmita aos metalúrgicos em greve presos na fábrica em '78, de Fusca. santo André, s. Bernardo, s. Caetano - tudo monge beneditino. Diadema.
Chuchuuu... :))
ResponderExcluirTinê, vi você em 3x4 criança no seu blog. Lula é adulto. Dono de partido com dedo perdido em máquina de tanto trabalhar nela. Zé.
ResponderExcluirBom dia querida amiga Tinê! Quer dizer que tem foto tua 3X4 no seu fotoblog, esse Zé é um pesquisador nato.
ResponderExcluirCaro Zé, gosto do Lula de graça, sei que ele como todo poder não pode falar toda a verdade. Se um dia toda a verdade sobre o mundo atual for dita de uma vez , creio que acontecerá um crack maior do que o da bolsa de Nova Iorque em 1930. Mas, não vamos especular que isso é perigoso. Vão se os dedos, ficam os homens, não menos inteiros, é claro. Não podem dizer toda a verdade, como já disse Foucault. Mas podem cometer pecadilhos como visitar umas fotos de umas pin-ups que não vai redundar em nenhum problema. Agora, dizer que não viu a Playboy depois que ficou adulto é no mínimo uma falta de curiosidade danada!
ResponderExcluirDepois de rir bastante com estes comentas - o Zé é um "inventor" nato, isto sim! e o Lula... santa inocência! - quero lhe fazer uma "crítica construtiva", se me permite um pitaco importante:
ResponderExcluirPra quê estes "https" aí no lado?
Por questões estéticas, e baixo-ruído no campo, quando colocar em sua página seus favoritos, escreva O NOME DA PÁGINA (blog, site) e neste vc "linka" a URL que ficará INVISÍVEL. Ela só aparece quando vc passa o mouse [rato] por cima.
E ainda ganha espaço na margem.
Experimente. Bom dia.
Valeu pelas dicas Tinê, mas agora já tá feito e eu vou devagar com o andor,mas estou anotando. Meu genro viajou, danado e me deixou falando sozinho diante desse computador desleixado.
ResponderExcluirUm grande abraço
Tinê mouse é camundonga. Liber você me lembrou o Crack-up (a Fissura de Fitzgerald que Deleuze cita na 'Lógica dos sentidos' -grande livro). O filme 'A última noite' que fala disto mostra todos os bastidores. A visão por dentro. Grande filme. Zé
ResponderExcluirTambém gosto do Lula de graça: a mãe da minha filha levou marmita aos metalúrgicos em greve presos na fábrica em '78, de Fusca. santo André, s. Bernardo, s. Caetano - tudo monge beneditino. Diadema.
ResponderExcluir