
(Desculpem só botar esse comentário agora, é que o sistema Google entrou em pane, pelo menos no meu computador e não consegui acessar o Blogger de nenhuma maneira da meia noite em diante. Tem uma hora que o cara dorme.Então lá vai o comentário do jogo de ontem.)
A coisa começou até que com uma certa graça. O fato de Arshavin, o craque da seleção russa ser estilista , ou melhor dizendo: designer de moda é uma coisa curiosa. O cara disse que escolheu essa profissão pra pegar mulher. Deve estar difícil abordar as moçoilas da ex URSS. Até aí tudo bem, mas hoje a coisa complicou quando Pyotr Listerman, empresário do ramo de casamentos, que fez sua fama arranjando encontros entre marmanjos ricos e meninas pobres de marré na Rússia ofereceu 2 mulheres , ou melhor dizendo duas modelos para os atletas que marcassem gols em cima do selecionado Espanhol. Convenhamos que é o fim da picada! Mulher russa virou brinde, pô! Virou "bicho"? (obs para quem não se interessa por futebol: "bicho" era o nome dado a uma quantia de dinheiro extra oferecido aos jogadores de um time pela conquista de vitórias nos gramados)
A Comissão de Direitos Humanos da ONU deveria intervir nesse gramado.
Mas aí veio o jogo e a Espanha que estava jogando um futebol de fino toque mas com finalizações sofríveis, hoje acertou o pé e além disso matou o urso russo com uma esquema defensivo que não deu moleza para os caras principais do time da terra dos czares , principalmente para Arshavin.
Hoje os toureiros do rei que cunhou a expressão "¿Por qué no te callas?"costuraram com o designer de moda russo e tudo um belo bordado tático:3 a 0. Enfim nossos hermanos latinos vão para a final contra a Panzerdivisionen. Lá el buraco és más abajo e tomem porrada. Pena que Villa com uma contusão séria ficará fora deste jogo. Com ele, o time fica mais ofensivo , mas Fàbregas, que entrou em lugar se deu bem em cima dos russos que agora ficam sem as modelos e vão passar umas férias na Sibéria.
Que a Fúria entre inspirada na final. Arriba España! ¿Por qué no te callas?
Me calei...
O Torres lá na frente da seleção espanhola precisa sim acertar o pé. A Germânia já foi campeã três vezes desta Copa! Eles estão cansados de ganhar. Felicidades.
ResponderExcluirFalou tudo Ze, o Torres é igual ao Luca Toni, tem fama de matador, mas na hora H, não acerta uma.
ResponderExcluirO Torres parece ter um problema de aerodinâmica, cabeça pequena, cara de menino de filme do Almodóvar e um corpo grandalhão que não coaduna com os itens anteriormente relacionados.
Grande abraço