Adorei! Ainda tem gente q acha q sereia é uma mulher bonita; não; é o canto q seduz, o enlevo para o impossível, a perdição onírica. No sincretismo religioso brasileiro é protetora. Em sua origem europeia (s/ acento!), nasceu na fonte dos rios e se transformou no mar. "Summertime" é uma boa pedida.
Liber, não entrei em férias; ocupo-me c/ outros lances "nada" artísticos. Boa Segunda.
nota: o diabão publicado abaixo é bem carnavalesco, heim? as asas me recordaram o Clóvis Bornay. E até hoje meu livreiro não conseguiu adquirir a obra, acredite!
Querida Tinê, dê uma bronca no teu livreiro. Perto do Natal, na livraria Prefácio que fica perto do cinema Espaço Estação (ou coisa parecida) em Botafogo, botaram uma banquinha na calçada com promoções e o livrinho do Harold Bloom vendeu como água em dia de sol escaldante. Cinco só naquele sábado. bjs
Adorei! Ainda tem gente q acha q sereia é uma mulher bonita; não; é o canto q seduz, o enlevo para o impossível, a perdição onírica.
ResponderExcluirNo sincretismo religioso brasileiro é protetora. Em sua origem europeia (s/ acento!), nasceu na fonte dos rios e se transformou no mar.
"Summertime" é uma boa pedida.
Liber, não entrei em férias; ocupo-me c/ outros lances "nada" artísticos.
Boa Segunda.
nota: o diabão publicado abaixo é bem carnavalesco, heim? as asas me recordaram o Clóvis Bornay. E até hoje meu livreiro não conseguiu adquirir a obra, acredite!
Querida Tinê, dê uma bronca no teu livreiro.
ResponderExcluirPerto do Natal, na livraria Prefácio que fica perto do cinema Espaço Estação (ou coisa parecida) em Botafogo, botaram uma banquinha na calçada com promoções e o livrinho do Harold Bloom vendeu como água em dia de sol escaldante. Cinco só naquele sábado.
bjs