15.10.07

Autopropaganda- Nóis no NYTimes Syndicate


Para os navegantes novos que passam por esta página vou fazer um pouco de propaganda da minha pessoa cartunista. Desculpem a falta de modéstia, mas se a gente não se valoriza o mercado fica cego e alguns amigos (de vez em quando) também. Esta minha charge está no site do New York Times Syndicate que fez parceria com o Cartoonists & Writers Syndicate cujo fundador é o genial desenhista e criador do Coringa, Mr. Jerry Robinson e agora conta com o auxílio luxuoso de um pandeiro de seu filho Jens Robinson. Eles estão promovendo junto com a ONU uma exposição de cartuns sobre os 60 anos da Declaração dos Direitos Humanos que vai par o ar daqui a pouco. Gente finíssima que tem seu escritório lá em Nova York, na Riversive Drive, mas o pensamento no mundo.
O endereço eletrônico para visitar o pessoal do CWS e seus cartunistas é : http://www.cartoonweb.com/
Podem acessar também o www.cartoons.nytimages.com
e lá procurar os cartunistas no sistema de busca deles.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bola dentro; sem essa de modéstia, é preciso divulgar/informar, ora essas!

Sua page no NYT já é favoritada em minha máquina.
Depois visitarei o outro.

Viva ao Professor! Dia dele, hoje.

Oremos (olhemos) pelo Meio-Ambiente!
:)

LIBERATI disse...

Querida Tinê, e o meio ambiente, cada vez menos meio e cada vez mais fim.
E o nosso Al Gore, meu candidato à Vice na plataforma da Hillary Clinton ganhou o prêmio Nobel.Ele , soube por um desses sítios na internet, andava a consumir energia adoidado lá na terra das oportunidades. Aqui, depois do feriadão (que findou com um mini-feriado do comércio no Rio, pelo menos) fiquei a elaborar com minha filha o meu sítio na internet com tudo, caricaturas, ilustras, pinturas, etc e tal. Vai ficar leve e bacana. E viva o professor(a). Ah! que saudades da professorinha que me ensinou o b a bá, lá na Avenida Água Fria ,mais em cima, e lá em baixo o cine Vera que hoje, depois de sobreviver como um local de forró ficou vazio.
Chega de saudades, falou?
Grande abraço Tinê
bjs

Anônimo disse...

O dia da professora é o dia de s. Teresa de Ávila, uma das poucas doutoras católicas. Junta com s.João da Cruz, ambos místicos, o que quer que isto signifique. A cruz na sala de aula e o estudante crucificado.