24.10.07

Cartum da Série Variações sobre a Máfia

4 comentários:

Anônimo disse...

Se ficarem em círculo, dá pra dançar uma tarantella. Já é uma solução, né?
Porque se for o Tarantino, caput!
:))

LIBERATI disse...

Tarantino não inventou esta cena, mas ele a levou quase para todos seus filmes. Num determinado momento, os antagonistas , todos apontam armas - não há uma solução possível...negociação? - Nunca! A tensão fica no ar até que o primeiro deles aperta o gatilho, aí a casa cai. É Tinê, pena que você não tenha como acessar o Youtube, lá tem um filmete com Sêo Jorge e o Selton Mello em que eles discutem que na verdade, Tarantino só fez um filme que ele vai desdobrando, em síntese nos enrolando. Gosto de "Cães de Aluguel", mezzo de "Pulp Fiction", o resto Kill Bill e outros acho fraquinhos, engraçados como passatempo. Agora o Selton Mello resolveu fazer propagande de Banco. E sinto que um dos bancos onde tenho uma conta salário está me assaltando. Chamo quem? O Bispo?

Anônimo disse...

Liberati, ainda bem que explicaste! Qual a grande lição que os esportes dão às crianças? Ensinam os esportes às crianças como perderem. Sim quem praticou esporte, qualquer que seja, sabe perder. A oposição não sabe perder. Perdeu duas vezes e fica piando. Não atletas. zé.

LIBERATI disse...

A oposição precisa ler a Bíblia, meu caro Zé. Tarantino leu, tanto é que Samuel L. Jackson a cita no final de Pulp Fiction. Teve gente que diz que ele inventou o versículo, eu fui lá no "Grande Livro" e conferi, o cara leu mesmo e a citação não foi inventada. O problema dos americanos dos filmes é a maneira como eles interpretam a Bíblia. Pode-se dizer que os EUA é um país criado por uma ruptura religiosa.
Um abraço