5.10.07

Dois cartunistas do barulho

João Zero e Sizenando.Eles são meus amigos de longa data,apesar de sempre esquecerem o dia do meu aniversário. Aproveitando a ocasião mando um recado para o Siza: amigo, mude o endereço do link do meu blogue lá nas suas indicações. O blogue antigo já era.
Cada um ao seu modo, com fina ironia mandam ver.Cartuns e textos de primeira.
Aquele que por uma sorte passar por aqui,clique nestes endereços
http://www.cartuns.com.br/page1.html
http://sizenando.blogspot.com
Boa viagem!

4 comentários:

Anônimo disse...

O Size esta com pagina parada desde 28set... acho que viajou.
O Joao Zero, ok.

Melhorou? Ja esta em idade (eheheh) de tomar vacina para estas coisas... (ahahah)

Hoje a noite termino de ler sua resenha (mas, cade o mapa da casa do JD??)

LIBERATI disse...

Cara Tinê, como você vai terminar de ler minha resenha se ela nem está na metade ainda. Tem muita coisa pela frente. Ah! o mapa não mostra onde fica a casa do J.D. Tenho muito respeito com ele, mas lá em Cornish todo mundo sabe onde ele mora. Fica num lugar todo cercado. No filme que te falei ele sai de carro à toda velocidade, anda a pé tranquilo pelas ruas da cidade. De vez em quando aparece um chato e enche o saco dele e ele nem responde, se afasta.
Preciso tomar uma vacina dessas de velhinho? Pare com isso Tinê, gripe é coisa de urbanóide, pega um metrô, um espirra e contamina todo mundo. Pra minha sorte não consegui fugir de uma senhora que tossia, coitada, tossia, toss....ia.
bjs

Sizenando disse...

viajei não, tinê, quem dera.
é que as vezes a vida é dura.
nunca tomei remedio pra gripe... porisso fico gripado uma vez por ano.
vacina? sei não... vai depender da enfermeira.

caríssimo bruno, já consegui, depois de várias tentativas, trocar o endereço. agora tá bacana.
olha, tinê, faz de conta que é pra atender ao zé: cadê sua foto?

LIBERATI disse...

Queridos Tinê e Sizenando, por onde anda o Zé? Os comentários dele são muito importantes também para nossa navegação nessa travessia que é a vida.
Um grande abraço,melhoras Siza e obrigadão por mudar o endereço do meu blogue lá nos seus indicados.
Estou contente por saber de você. Gripe depende de enfermeira mesmo!
ciao