20.10.07

NY On time é o blogue do Jorge Pontual

É o blogue de Jorge Pontual que mora faz um tempão em Nova Iorque. Acrescentei o endereço dele aos meus links de preferidos. Verifiquem os arquivos do blogue dele, o cara traduziu Baudelaire de maneira nova. E tem muito mais coisas.Apesar dele não atualizar o blogue desde agosto, vale a pena conferir. Acorda Pontual, cê tá atrasado! O bonde vai partir.
Não custa repetir, o endereço é http://nyontime.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de vir de lá: adorei. Ele tem um monte de fotos que eu tbm tenho, até da Paraíba, inclusive do saxofonista de fim de tarde na praia... e os poemas, ahhh os poemas... eu já conhecia alguns traduzidos por ele, em algum lugar.

Ele parou em 5agosto, que pena.

LIBERATI disse...

Senhores da "crescenet", fico feliz que tenham gostado do blogue. E achei a proposta interessante, sedutora e aí veio um porém precisei tomar uma cerva (afinal hoje é sábado), então aproveitei fui consultar a minha banca de advogados que se reúne no bar do Caolho que é primo do Vesgueta, famoso pelos seus palpites cedrteiros na área do Turfe. Da consulta peguei duas indicações de fé no quarto e no sétimo páreo das corridas de hoje. No quarto era Tayane e no sétimo My Majesty, saí correndo pro jóquei mas me engastei num engarrafamento lá pela Jardim Botânico e perdi o páreo. Quanto à proposta, os rábulas foram unânimes. Dinheiro fácil, só na casa da moeda. Então infelizmente, tenho que dizer que não poderei no momento aceitar essa remuneração extra. Mas quero desejar sorte nesse negócio que parece promissor.
Um grande abraço

LIBERATI disse...

Cara Tinê, ele é Pontual, mas não está atualizando o blogue, soube que está escrevendo um livro, daí que é de se esperar que o trabalho de correspondente, mais o de escritor não estão deixando espaço para o de blogueiro. Uma pena. Mas tem muita coisa alí de interesse, um material riquíssimo.
Bom domingo pra você