9.4.08

Enquanto meu Site não sai... Caricatura de Woody Allen

6 comentários:

TS disse...

Depois de um Picasso no fim da vida (com pincel de borracha e um olho fora) e o Allen dos velhos tempos (quando não comia criancinhas), aguardo pela caricatura de GROUXO, um gentleman do humor.

LIBERATI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LIBERATI disse...

Sabe que já fiz uma caricatura do Groucho (Julius Henry) Marx , mas não sei onde botei. Tenho desenhos em muitos lugares e nunca sei onde estão.
De qualquer forma se um dia esbarrar com ele, eu publico aqui.
Excluí um comentário que fiz porque cometi um erro de informação.
Bjs

ze disse...

Tinê, não temos nenhuma estátua do Marx, o comunista , no Brasil. Na oriental Europa 'tá sobrando - por quê não passar uma para cá e colocar no meio de Sampa? É útil! E bom.

TS disse...

Liber,
depois de certa hora meu cérebro engole letras de fonemas, chato vira xato... A caricatura do Groucho conheço do outro blog. Tá lá!

Zé, por que não a estátua do Buda?!

LIBERATI disse...

Obrigado por me lembrar Tinê.
bjs