27.6.08

Deu Almodóvar!


(Desculpem só botar esse comentário agora, é que o sistema Google entrou em pane, pelo menos no meu computador e não consegui acessar o Blogger de nenhuma maneira da meia noite em diante. Tem uma hora que o cara dorme.Então lá vai o comentário do jogo de ontem.)
A coisa começou até que com uma certa graça. O fato de Arshavin, o craque da seleção russa ser estilista , ou melhor dizendo: designer de moda é uma coisa curiosa. O cara disse que escolheu essa profissão pra pegar mulher. Deve estar difícil abordar as moçoilas da ex URSS. Até aí tudo bem, mas hoje a coisa complicou quando Pyotr Listerman, empresário do ramo de casamentos, que fez sua fama arranjando encontros entre marmanjos ricos e meninas pobres de marré na Rússia ofereceu 2 mulheres , ou melhor dizendo duas modelos para os atletas que marcassem gols em cima do selecionado Espanhol. Convenhamos que é o fim da picada! Mulher russa virou brinde, pô! Virou "bicho"? (obs para quem não se interessa por futebol: "bicho" era o nome dado a uma quantia de dinheiro extra oferecido aos jogadores de um time pela conquista de vitórias nos gramados)
A Comissão de Direitos Humanos da ONU deveria intervir nesse gramado.
Mas aí veio o jogo e a Espanha que estava jogando um futebol de fino toque mas com finalizações sofríveis, hoje acertou o pé e além disso matou o urso russo com uma esquema defensivo que não deu moleza para os caras principais do time da terra dos czares , principalmente para Arshavin.
Hoje os toureiros do rei que cunhou a expressão "¿Por qué no te callas?"costuraram com o designer de moda russo e tudo um belo bordado tático:3 a 0. Enfim nossos hermanos latinos vão para a final contra a Panzerdivisionen. Lá el buraco és más abajo e tomem porrada. Pena que Villa com uma contusão séria ficará fora deste jogo. Com ele, o time fica mais ofensivo , mas Fàbregas, que entrou em lugar se deu bem em cima dos russos que agora ficam sem as modelos e vão passar umas férias na Sibéria.
Que a Fúria entre inspirada na final. Arriba España! ¿Por qué no te callas?
Me calei...

2 comentários:

ze disse...

O Torres lá na frente da seleção espanhola precisa sim acertar o pé. A Germânia já foi campeã três vezes desta Copa! Eles estão cansados de ganhar. Felicidades.

LIBERATI disse...

Falou tudo Ze, o Torres é igual ao Luca Toni, tem fama de matador, mas na hora H, não acerta uma.
O Torres parece ter um problema de aerodinâmica, cabeça pequena, cara de menino de filme do Almodóvar e um corpo grandalhão que não coaduna com os itens anteriormente relacionados.
Grande abraço