14.8.08

Marceu Vieira e Tuninho Galante no CCC


A dupla Marceu Vieira e Tuninho Galante, depois de extraordinário sucesso na noite do Rio de Janeiro volta, agora no Centro Cultural Carioca. O evento luminoso vai rolar às 21 horas no dia 19 de agosto, uma terça-feira que vai entrar para a história. Desta vez a dupla conta com a participação de Alice Passos, que tem animado como nunca as noites da Lapa com seus shows.
Agora,umas informações do release:O Salão abre às 19h00
Tuninho Galante e Marceu Vieira compõem juntos desde 2000. Em oito anos, fizeram mais de 100 músicas. Foram gravados, entre outros, por Nilze Carvalho, Ana Costa, Mariana Baltar e Luciane Menezes. Mas a imensa maioria de suas músicas permanece inédita. Nasceu daí a razão desta série de shows. Como não são cantores, mas apenas intérpretes da própria obra, Tuninho e Marceu decidiram chamar convidados para participações especiais. Já passaram pelo CCC, em apresentações da dupla, Nilze, Ana Costa, Luciane, Mariana Baltar, Pedro Paulo Malta, Nuno Neto e Mariana Bernardes. Desta vez, a convidada é Alice Passos, que tem arrebatado as noites da Lapa. Por falar em Lapa, apesar da intimidade com o bairro boêmio, e até de sua inspiração, Tuninho e Marceu advertem: não são sambistas. São músicos que também fazem samba. O show deles já foi assistido por mais de 700 pessoas, desde setembro do ano passado. As composições da dupla já atraíram e arrancaram elogios de gente como Rosa Maria Araújo, autora do musical "Sassaricando", do diretor teatral Antônio De Bonis e de Ricardo Cravo Albin, o pesquisador de música. O show de Marceu e Tuninho é uma das apostas da programação do CCC.
As reservas podem ser feitas de segunda à sexta das 11h às 20h pelo telefone 2252-6468 exceto sábados domingos e feriados.
Centro Cultural Carioca - Rua do Teatro, 37 - Centro - Rio de Janeiro/RJ - (21) 2252-6468 - (21)2242-9642
Todos lá!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LIBERATI disse...

Caros amigos, tive que remover um comentário porque não era um comentário, era uma publicidade disfarçada de comentário. Uma cilada para os ingênuos Uma pena. Deveriam ter outra estratégia de marketing.