12.8.08

Prezado Mário de Andrade


O site está ainda em construção. Trata-se de um sítio dedicado ao grande Mário de Andrade. O pessoal que está envolvido nesta obra é lá de Londrina. Tutto bouna gente! Um deles é Carlos Okawati, um cara com grandes idéias e ideiais.
O desenho que aparece aí nesta imagem do site é do cartunista Beto, cujo site está entre os meus preferidos. Este blogue deseja todo sucesso ao pessoal da terra do Arrigo Barnabé. O endereço do site em construção é : www.prezadomariodeandrade.com.br

2 comentários:

TS disse...

Mário sp me fascinou. Cheguei a ele através da história da música, do folclore.
Qdo era aluna e saía algum assunto em aula referente, eu berrava "Andrade, Andrade!", e o prof. dizia "Não. Oswald estava noutra.", eu replicava "Falo do Mário!", e o prof.: "Ah, esse é café pequeno. Oswald é superior."
Que injustiça!

LIBERATI disse...

A linguagem de Macunaíma é revolucionária. A lenda é Venezuelana, mas é mito indígena e índio não tem pápria, tem nação. Oswald não é superior, mas tem seu valor. Você tem razão seu professor era injusto com o Mário e com vocês, alunos. Pena que a imprensa não investiu muito nesse aniversário de Macunaíma. A mídia precisa refletir sobre seu papel na cultura deste país. Mário é base.
bjs