28.1.09

Dica do Gerdal : Primeiro show dos Bessas é boa atração na noite de hoje, em Ipanema


Repasso, abaixo, recado de show, nesta quarta, 28 de janeiro, no Vinicius, em Ipanema, com os Bessas, ou seja, o amigo Reginaldo Bessa com os seus filhos, juntos, pela primeira vez num palco. Um show que já vale, inicialmente, pelas músicas do experiente e talentoso compositor, incluindo-se inéditas. Certamente uma atração muito agradável para esta noite.
Um bom dia a todos. Muito grato pela atenção.
"REGINALDO BESSA E SEUS FILHOS
APRESENTAM NOVO SHOW NO VINÍCIUS BAR
Hoje, 28 de janeiro, REGINALDO BESSA se apresenta no VINÍCIUS SHOW BAR tendo como convidados seus filhos LEONARDO, DÉBORA E BEATRIZ.

Compositor carioca, oriundo dos Festivais dos anos 60 e um dos primeiros a gravar bossa nova no exterior, BESSA traz a Ipanema suas novas músicas e clássicos da MPB, contando agora no palco com as vozes de seus talentosos herdeiros.

LEONARDO é intérprete oficial da Escola de Samba São Clemente e produtor fonográfico, DÉBORA é excelente cantora romântica(tem vídeo no youtube) e BEATRIZ (professora de música)se identifica com as tendências mais modernas da música brasileira.

Com músicas gravadas pelos mais importantes cantores brasileiros (Alcione, Maysa, Elza Soares, Taiguara, entre outros), REGINALDO BESSA, além de inspirado autor, é também arranjador e professor de música formado pela UNIRIO.

No repertório, estarão criações suas, como O TEMPO, QUALQUER DIA DESSES, TEM DENDÊ, FIGA DE GUINÉ, PALAVRAS PERDIDAS, e também sucessos da MPB como DISCUSSÃO, GAROTA DE IPANEMA, VOCÊ JÁ FOI À BAHIA e MAS QUE NADA."
SHOW - REGINALDO BESSA
LOCAL- VINÍCIUS SHOW BAR, Rua Vinícius de Moraes, 39 - Ipanema
HORÁRIO - 23 h
PREÇO - R$ 35,00

Nenhum comentário: