30.4.09

Palmeiras confirma minha tese


Minha tese é uma tese barata, nem de balcão de botequim ela é. Consiste no seguinte: o Palmeiras joga melhor fora de casa. Claro que é uma regra que tem exceções. Digamos então que raramente ganha em casa e estaremos mais perto da verdade tropical. E nesta noite que agora já envereda pela madrugada, o Palestra demonstrou minha tese e venceu lá no Chile. Pegou um colinho do Colo Colo. Aliás o Chile tem dado boas colheres de chá para os brasileiros. Em decorrência da minha tese, sugiro que aquele campo do Parque Antártica se transforme numa área de lazer alí do bairro e o Palestra só jogue no campo do adversário, já que fazer uma obra ali para mudar as características do estádio vai demandar mucha plata. Podem também alugar o campo para outros times, um campo de golf, enfim alguma coisa longe do futebol. E o Luxa não tirou o terninho. É o estilo do homem, o que vamos fazer, cismou que é europeu. Uma pergunta: será que ele leva documentos dentro dos bolsos do paletó? Porque quando ele pula, como pulou hoje depois do gol do Palmeiras eu imaginei a carteira de identidade, os cartões de crédito, o CPF, tudo isso espalhado no gramado. Olha que isso o gandula não devolve não, malandro! Ou será eu o Luxa anda sem documento. Sem lenço, acho que ele não anda. Deve usar aquele velho e bom lenço Presidente.

Nenhum comentário: