25.2.10

Chico Caruso e Eduarda Fadini apaixonados por Lupicínio, sexta, sábado e domingo no Café Pequeno - Leblon


(Aqui vai a sinopse e o serviço completo do show do meu amigo Chico com Eduarda Fadini que rola na sexta, sábado e domingo no Teatro Café Pequeno no Leblon (veja flyer acima))
No espetáculo de teatro musicado Lupicínio, uma paixão, Chico Caruso descreve os altos e baixos do casamento de maneira bem humorada através das canções do mestre da dor-de-cotovelo. Chico classifica Lupicínio Rodrigues como um caricaturista das canções, por conta das imagens contundentes e exageradas presentes em suas músicas como Vingança, Nunca, Exemplo e Sozinha. O espetáculo se encerra numa celebração de alegria com marchinhas e sambas compostos por Lupicínio Rodrigues.

Grande conhecedor da obra de Lupicínio Rodrigues, o cartunista Chico Caruso foi convidado por Jesus Chediak, diretor da Lumiar Discos e Editora, a gravar uma participação no CD Lupicínio Volta da cantora Eduarda Fadini.

Dos ensaios e das gravações para o CD, nasceu uma amizade que se transformou numa parceria de sucesso. Chico convidou Eduarda para dividir o palco com ele no show Lupicínio, uma paixão, que já se chamou Lupicínio e Bergman – Cenas de um Casamento. Os dois vem apresentando o espetáculo desde 2008, cantando e divertindo o público com as situações armadas pelo texto de Chico.

O show conta com a performance vocal e humorística de Chico Caruso que entre canções conta causos e descreve situações hilariantes do relacionamento a dois, contracenando com Eduarda Fadini, que além de cantora também é atriz. Os músicos, Roberto Bahal, no piano, o cartunista Aroeira no saxofone e Thiago Thomé, na percussão, também tem atuações performáticas no espetáculo concebido por Chico Caruso.

Local: Teatro Café Pequeno - Av. Ataulfo de Paiva, 269
Datas: 19, 20, 21 / 26, 27, 28 de fevereiro
5, 6, 7 / 12, 13, 14 / 19, 20, 21 / 26, 27, 28 de março
Horário:
sextas e sábados 21:30
domingos 20:00
Ingressos:
R$ 30,00 inteira
R$ 15,00 meia (lista amiga, estudantes, professores, idosos, classe artística)
Sócias da CURVES que apresentarem o cartão ou um cash com o carimbo da unidade pagam meia entrada em dois ingressos.
OBS: Clube do Assinante O GLOBO 10,00 ou 15,00 – A CONFIRMAR

Nenhum comentário: