12.4.10

Do fundo do baú: Ilustração - Futebol

4 comentários:

ze disse...

nenhuma bola chegou no Dodô : nenhuma. O atacante não foi acionado. e ainda o substituem. erro.

LIBERATI disse...

Este jogador no Botafogo teve uma fase difícil, em certos jogos parece que sumia. Jogo complicado este último do Vasco - difícil saber mexer num time. O Joel soube fazer as alterações no esquema do time do Botafogo que iria perder o jogo contra o Fluminense. No caso do Vasco, talvez Dodô tenha saído muito cedo. Mas teve um braço na bola, lá que foi pênalti, não foi não?
grande abraço

ze disse...

o Povo clama, a partir de um brado de jovem jogador em entrevista na beira do campo, que os árbitros também recebam cartões - merecia um amarelo o árbitro de amarelo que atrás do gol viu o acontecimento todo. O técnico provavelmente disse para o Dodô ficar na frente - a bola simplesmente não chegava nele !! Ele é um dos melhores jogadores e precisava ser aproveitado. É como deixar Ronaldinho gaúcho fora da Copa - pelo menos colocam-no para bater falta. Seleção sem cobrador de falta é meia seleção (Dunga Alves não vale). Léo Moura é melhor que Dunga Alves.

LIBERATI disse...

Você tem razão, menos numa coisa, Daniel Alves - pense só no Barcelona, é um grande jogador e tem servido o genial Messi. Ronaldinho Gaucho não vai ter vez na seleção do Dunga que deveria ser menos teimoso.
grande abraço