28.5.10

Cartinha pro Dunga


Caro Senhor Dunga, venho por meio destas mal traçadas linhas desejar tudo de bom para o senhor e para o grupo que o senhor escolheu para defender a nossa pátria (de chuteiras, disse meu pai aqui agora ó).
Quero dizer que eu acredito sinceramente no senhor, no sr. Jorginho, nos titulares e nos reservas, que sem sexo, nem churrasco e sem bebidas alcoólicas vão vencer mais uma Copa do Mundo e trazer o Caneco pra gente.
Prometi pro meu pai que não vou mais encher a paciência dele perguntando porque o senhor não levou o Ganso , o Ronaldinho Gaúcho, nem o Neymar. Juro que não vou encher o saco do senhor também perguntando isso. Vou ficar caladinho no meu canto e aproveitar o tempo que falta para começar os jogos da Copa para estudar e ser um bom menino. Assim quem sabe Papai Noel vai me trazer um novo videogame no Natal, o Coelhinho da Páscoa vai me trazer um ovo de chocolate daqueles grandões cheios de bombons recheados. Todas as noites vou rezar para que o Saci-Pererê não corra atrás dos meninos que andam no mato e também para que o Curupira , a Mula-Sem-Cabeça e o Lobisomem parem de atormentar o sono dos meus amiguinhos.
Assinado,
Juquinha

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o texto!!!!!
Parabéns, Liberati

LIBERATI disse...

Valeu caro Anônimo, toda força ao Dunga. Papai Noel vai ler a carta do Juquinha,
um abraço e volte sempre