10.1.11

Luisinho Sobral dá continuidade, nesta segunda, a bem-sucedida série de apresentações com o seu trio em clube da Tijuca (grátis)




Prezados amigos,
 
        Com muito prazer, dou uma força, ainda que frágil, por meio desta dica, ao querido amigo e experiente batera Luisinho Sobral (foto acima) - ex-conjunto de choro Rio Antigo (que tocou com o saudoso clarinetista K-Chimbinho) e ex-Tríade (com o violonista Dalmo Mota e o contrabaixista Augusto Mattoso) - e à sua iniciativa vitoriosa de levar, toda segunda, das 20h às 23h, com o seu trio, boa música instrumental à AABB, na Tijuca ("flyer" acima"), também reunindo muitos outros músicos de qualidade em clima de confraternização, o propósito maior que o governa nessa série de apresentações. Um encontro de músicos, fundamentalmente, para deleite de todos os presentes. Bossa e jazz com entrada franca.
       Um bom dia a todos. Muito grato pela atenção.
 
       Um abraço,
 
       Gerdal 
 
Pós-escrito: ilustrando a dica do conjunto do Luisinho Sobral, nós o vemos, no "link" seguinte, ainda pelo Tríade, na excelente companhia do soprista Carlos Malta, tocando "Nada Será Como Antes", de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, em show do Heineken Concerts.
 
       http://www.youtube.com/watch?v=clMuVh9G2bM

Nenhum comentário: