20.12.13

ALERTA: Estão usando o nome deste blog de forma falsa, para fins suspeitos

Fazendo uma consulta sobre este blog (Liberatinews), utilizando a ferramenta de busca do Google, me deparei com um fato que me chocou. Conforme as imagens que capturei desta busca, vocês podem verificar que o nome do meu blog está sendo usado de forma criminosa. O nome deste blog, foi falsamente anexado a um site e está sendo usado para vender supostos "cartões de amizade", que suspeito pode estar disseminando alguma espécie de vírus para quem acredita, acessa e clica nuns cartões de "recados" aparentemente inocentes, utilizando imagens "carinhosas", capturadas talvez em outros sites.
Tal site falsificador tem o nome de Imagens de amizade e cujo link aparece no google como http://www.imagensdeamizade.com/recados_de/liberatinews.blogspot.comum Eles informam na sua página da web (conforme pode ser verificado na imagem abaixo) :Encontre nesta sessão do site recados ou mensagens animadas de liberatinews.blogspot.com para compartilhar por Orkut, Hi5, MySpace, Facebook, Twitter ou email Alerto: este é um site falso, que utiliza de informações falsas e menciona de forma criminosa o meu blog, como pode ser verificada na imagem abaixo.
Repito: Trata-se de um site feito por pessoas que estão agindo de má fé, que estão utilizando o nome de meu blog para fins que desconheço. Já encaminhei uma reclamação ao Google (denunciando o site como spam) solicitando para que retirasse este site da sua lista de busca. Fiz isto faz algum tempo, hoje verifiquei que não se moveu uma palha. Volto a reclamar agora publicamente. Por favor, senhores responsáveis pelo Google, retirem esta praga do ar. NR: Clique nas imagens para ampliar e ver melhor.

Nenhum comentário: