28.10.07

Charge do dia 29 de outubro

2 comentários:

Anônimo disse...

Só para irritar os argentas contrários à dona Cristina: faltou a coroa real... mas o abacaxi, está perfeito!

nota1:
Visitei o arquivo do Ferrez: eles não mostram nenhuma img! é só txt. fiz várias tentativas, umas 10 p/ ser exata, entre fotos e pinturas, e um álb. d figurinhas q estava doida p/ ver (colecionei vários antigos).
Que site furado, aquele. Mas tem mto doc bom.

nota2:
Avise-me da "festa da cumeeira" do novo sítio; vai desativar este blog?

Boa Segunda-feira.

LIBERATI disse...

Oi Tinê, vou responder rápido, não vou desativar esse blogue nunca. Só vou reforçar a divulgação do meu trabalho de ilustração , caricaturas, vinhetas, pinturas, coisas que não posso mostrar de vez no blogue. O site é mais para servir para o mercado. No blogue, me divirto. Que pena que o sitio do arquivo Ferrez esteja fechado para fotos. Precisamos reclamar com eles.Dr Kirchner montado de Dona Cristina vão ter que rebolar para explicar a maquiagem (é assim que se escreve?) que fizeram na economia, na inflação principalmente. Gosto muito dos argentinos, acho que eles dão muito valor à cultura. Gosto até do futebol deles, mas quando é contra a seleção canarinho eu sou mais Brasil, com o Galvão buzinando no meu ouvido e tudo.
Um abração, boa semana!