13.6.08

Garfo na Itália (1ºtempo)


O árbitro que está apitando mal o jogo da Romênia contra a Itália já prejudicou duas ou três vezes a equipe azzurra. Anulou um gol legal de "Toni"e não está marcando faltas claras e bola fora dos romenos. Esse gol injustamente anulado vai fazer falta.
Que o segundo tempo seja melhor para os italianos. E que o juiz bote uns óculos e os bandeirinhas também.

2 comentários:

ze disse...

A Holanda / nether land / de baixo país, está dando chocolate em todo mundo : o Henry da França fez um belo gol e nem teve tempo de comemorar com o holandês fazendo um mais belo ainda no minuto, literalmente ('71 e '72), seguinte.

LIBERATI disse...

Não podemos esquecer, meu caro Zé que a Holanda começa sempre como uma Laranja Mecânica, como um Carrossel e termina como uma laranja madura na beira da estrada, ou um mecanismo desmontado que só funciona para impressionar nos primeiros minutos.
Até agora me impressionou muito, ataca com uma velocidade espantosa e com um repertório de jogadas muito bacana e mobilidade de jogadores que se deslocam o tempo todo deixando o adversário tonto. Gosto dos Holandeses, mas sou fiel ao meu sangue latino.Gostaria que desse Itália, Portugal ou Espanha.
Um abração