31.7.08

Cartum: Invenção

4 comentários:

TS disse...

Acabei de despachar msg p/ vc c/ + detalhes; assim como mostrei "algs alegorias d mão" na ag. do provedor da net na região (fui espinafrar em alto e bom som q estou ficando no preju); eu só uso FIREFOX, mas os nativos só querem o IE; nem c/ LINUX consigo acessar a rede - até cortei meus longos cabelos p/ não puxá-los demais e virar uma "cantora careca" e aflita(!!!); bjj.

LIBERATI disse...

Queridíssima Tinê, que diabos está acontecendo na sua máquina? Pau no provedor. Chame um técnico, o Felipão do computador. Chame o massagista, o treinador de goleiros. O Cartola do Clube. Ponha essas caras para funcionar. Não puxe os seus cabelos, puxe o deles. Assim não pode. O Firefox é o melhor navegador da Net e não tem conversa. Deve ser problema de pluggin não?
bjs

ze disse...

eu tb 'tô com problema com meu Firefox ! e olha que estou longe de usar Linux. Tinê é esperta. Querida, não corte os cabelos ! A culpa não é dela. é da rede mesma. felicidades.

LIBERATI disse...

Precisamos descobrir o que está acontecendo o com Firefox lá pras bandas das Geraes.
Um abraço