18.10.08

Parabéns HQ!


A HQMIX Livraria convida para a festa de seu primeiro aniversário
de 20 a 26 de outubro / Vão rolar descontos em muitas publicações nacionais e estrangeiras durante os dias do evento. Entrada gratuita.
No dia 20 - segunda- feira vai rolar uma Jam Session Segunda Temporada:
Com a história “O Crime do Teishouko Preto”, uma história em quadrinhos coletiva e sem fim; no ponto em que um artista termina o outro continua e assim por diante, sempre mantendo as características pessoais de cada artista, mas integrada a uma produção coletiva. Cada página será desenvolvida por um artista gráfico diferente, com seu estilo e sua técnica.
DAS 10:00 ÀS 24:00
COM OS ARTISTAS: KAKO,GUTO CAMARGO, HIRO, MONTALVO, DANIEL BUENO, FERNANDO MENA, JOÃO PINHEIRO, RAFAEL CALÇA, SAM HART, HA1000TON, PAULO FEDERAL, DANIEL CABALLERO, SANDRO CASTELLI, SUELI MENDES e CATANI

Às 20 horas começa a primeira Jornada da Poesia em São Paulo / Vai rolar um sarau com destaque para as obras dos autores presentes ao evento.
POETAS CONFIRMADOS:ANSELMO PICARDI, CASTELO HANSEN, EUFRADISIO MODESTO, DANIEL MARANHÃO,JOEL OLIVEIRA, JÚLIO BITTAR, GÜNTHER KRÄHENBÜHL, GUILHERME KRÄHENBÜHL, IBRAIM CURY, WILSON DE OLIVEIRA JASA e CATIA

Nenhum comentário: