16.10.08

Segundo Tempo


Zero a zero, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

4 comentários:

ze disse...

assisti e ao futsal tb. é Tunga da CTF. o Gaúcho bate falta e bem. Lúcio capitão?! falta muito para isto. Josué e G. Silva?
no futsal o técnico (como bem disse o Neto da Band) quase põe tudo a perder - ele precisa tirar a gravata que aperta a garganta dele, o técnico. teve bola na trave que seria o empate russo. os jogadores é que se salvaram. idem, ibidem no campo. a gravata está em baixa. vide a tunga financeira. felicidades.

LIBERATI disse...

A crítica esportiva andou falando que o Brasil tem uma boa defesa, a que sofreu menos gols etc etc. Mas ainda não teve uma parada dura, um time mais articulado. A defesa é fraca, chega atrasada nos lances. Outro dia, o Lucio não pulou para defender, de cabeça, uma bola arremessada na área. Um baixinho conseguiu cabeçear. Foi no jogo contra a Venezuela.
Agora, nesse jogo contra a Colômbia, é o ataque que não está jogando nada. Enfim, ninguém tá conseguindo acertar. Tem tente falando que a culpa é do Rio. E o empate do Mineirão? A culpa também é de Minas? Calma aí! Carioca gosta de ver futebol bonito e anda sendo maltratado.
O Ronaldinho não está em forma mas bate falta melhor que qualquer um dos convocados atuais.
A gravata do futsal fica ruim no técnico que é bom. Naquela calor sufocante do estádio do Ibirapuera ele suava feito um bife na brasa. Os russos vacilaram. O Brasil perdeu gente de qualidade, muita gente machucada e o Betão foi se meter naquela encrenca com o time da Itália. Mas o time brazuca é tem valor e foi lá e conseguiu mais um gol. A Espanha é um adversário duro. Tungaram a Itália no último segundo. O reloginho já tinha rodado e o jogo já tinha terminado quando o Foglia (é assim que se escreve) marcou contra, levando até a trave no lance. Tungaram a Itália! A tunga financeira quem explica é "o bloguista".
Um amplexo

ze disse...

O Vínicius fez gol andando. três volantes é muito - quatro nem se fala. estamos vivendo os estertores do fim da era Tunga. Alex turco já (a CTF está devendo)! felicidades.

LIBERATI disse...

Precisamos retornar aos clássicos: Marx, Weber, Durkheim, Telê Santana...
um abraço