20.1.09

Dica do Gerdal : Rui de Carvalho



Repasso abaixo o recado da amiga produtora Laura Carvalho a respeito de show neste feriado, no Centro Cultural Memórias do Rio - Av. Gomes Freire, 289 - Centro ("flyer" acima). Sendo ainda "designer" gráfico e artista plástico de várias exposições já realizadas no Brasil e no exterior, Rui de Carvalho revela-se cantor, compositor e violonista admirado por outros músicos e há pouco levou do vinil para o CD um apreciado trabalho autoral, "Enfieira", gravado em 1982; por sua vez, Zé Arnaldo Guima, professor de português e literatura, é também um cantor, violonista e compositor lembrado pela confecção esmerada dos seus sambas, como os do primeiro CD, "Bem Feito", de 2001, quando ainda atendia pelo nome artístico de Arnaldo Guimarães. Sem dúvida, uma noitada bem agradável, para quem busca na música conteúdo e diversão.
Um bom feriado a todos. Muito grato pela atenção.

"Olá Amigos!!!
Vamos estrear 2009 com o excelente Show de Rui de Carvalho, cantando Noel Rosa e João Nogueira, tendo como Convidado da Noite, Zé Arnaldo Guima e o Grupo Samba na Cabeça.
Estimamos que vá ser uma noite de muita alegria, cantoria e samba no pé!!!!
" ...Quem não gosta de samba, bom sujeito não é! É ruim da cabeça, ou doente do pé!!! "Terça Feira - 20/01 - Casa aberta desde às 19.30 h
Bjs!!!!
Laura"

Um comentário:

Anônimo disse...

O compositor e cantor Rui de Carvalho, possui um trabalho autoral admirável.Esse amazonense-carioca faz uma mistura do canto com o samba, uma verdadeira ópera de raiz.Parabéns Rui, continue, sua janela ainda vai abrir.