25.2.09

Salve o Salgueiro!!!!


Sempre tive muita simpatia pelo Salgueiro, cheguei a morar lá perto, via o morro da minha janela. Enfim terminou o império da Beija-Flor. Já estava ficando chato, ganhava todo ano. Pena que a minha querida Mangueira não conseguiu nada. Palmas para a Portela que enfim depois de muitos carnavais veio bonita como uma das grandes. Coitada da minha Mocidade Independente, quase cai - teve nota ruim até para a bateria nota 10 - que acho que foi uma nota injusta. (Alguém esteve surdo no desfile e não fui eu que não vi nada). Mas pelo que ouvi dizer e vi em replays Venceu a melhor e as outras fizeram um belo carnaval em tempos de crash, ( me recuso a usar crise - crise do sistema capitalista estamos vivendo desde a década de 70 - leiam Istvan Mèzaros e entendam o ciclo dessas crises- deixem de ser míopes e não entrem na onda do colunista de economia de plantão). Viva o Salgueiro, vivam as escolas de samba do Rio de Janeiro - inigualáveis!!!!

Nenhum comentário: