30.9.09

Cabaré Caruso apresenta "Casablanca... & Senzala!" no Bar do Tom nos dias 1, 2 e 3 de outubro (quinta, sexta e sábado)




O Cabaré Caruso (com Paulo & Chico Caruso e grande elenco) retorna ao Bar do Tom (Plataforma), no Leblon, para uma curta temporada - de quinta a sábado - ou seja nos dias 1, 2 e 3 de outubro. O espetáculo agora se chama "Casablanca...& Senzala!
De acordo com o release, o espetáculo foi criado por Chico Caruso a partir de uma idéia de Ricardo Cravo Albim. Traça um paralelo entre o famoso filme americano, o Brasil de 1942 e o mundo de hoje, para os quais Chico compôs as paródias: "Yes, nós temos Obama" e "Sempre haverá Paris, mas o buraco é mais embaixo"...vai ter de tudo um pouco, mágica, romance, muita charge política e música no palco, com a animação do multinstrumentista e grande cartunista Paulo Caruso que junto com o mágico Ramade, o violinsita Bruno Descaves,o palhaço Dudu, os bailarinos Desiré de Oliveira e Antonio Carioca , mais o cartuista Aroeira e seu sax infernal, a cantora Eduarda Fadini e os músicos Roberto Bahal e Zelito Medeiros (piano), Humberto Toschi (percussão), Henrique Vilhena (baixo), Thiago Thomé (voz, cavaquinho e viola), Claudio Damatta (voz e violão) , Gustavo Pewreira (voz e violão), Rinaldo Gaudêncio Américo (Obama), Luiz Manoel Guimarães (gaita e voz) e Sérgio Magalhães (sax e flauta)...vão fazer você gargalhar até doer a barriga.
Ah! tem mais, Eliana Caruso interpreta Michele Obama e a participação especial do comediante em pé Fernando Caruso - Um nepotismo só , como vocês poderão conferir no Bar do Tom - que fica na Rua Adalberto Ferreira, nº 32, no Leblon - onde ficava a antiga Plataforma. O espetáculo (como já foi dito) rola dias 1, 2 e 3 de outubro, sendo que na quinta-feira começa às 21.30 horas e sexta e sábado às 22 horas.
Ingressos a 60, 50 e 40 reais. Classificação: 10, mas é para maiores de 18 anos.
Mais informações no site www.cabarecaruso.com.br

Nenhum comentário: