9.9.10

Programe-se: Lançamento de Como Perdi Meu Tempo - Autobiografia de Raúl Mateos Castell


Trata-se da interessantíssima autobiografia COMO PERDI MEU TEMPO, carregada de ironia e sacadas sensacionais, com um texto muito peculiar, narrando a vida do meu querido e generoso amigo Raúl Mateos Castell. O livro começa lá nas terras de Espanha nos idos da Guerra Civil Espanhola e desemboca no Rio Grande do Sul, se exila e cresce em São Paulo - entrelaça uma vida muito agitada, de militância, lutas e empreendimentos, com os últimos 50 anos da História do Brasil.
O título do livro já dá um toque da fina ironia do autor : Como Perdi Meu Tempo.
Vai ser lançado no Bar Canto Madalena - na Rua Medeiros de Albuquerque, 471, na Vila Madalena (ao lado do sacolão - só para dar um tom de que estamos falando de Sampa)
O evento vai rolar no dia 15 de setembro, a partir das 19 horas.
NR: Querido amigo Raul, se eu errei em alguma coisa neste "post, por favor faça a correção nos comentários ou por e-mail que eu emendo.
Todos lá!

3 comentários:

JPA disse...

Oi
Você sabe se o Raúl ainda tem a livraria no prédio da Filosofia?
Obrigado

LIBERATI disse...

Caro JPA, não sei se o Raul continua com a livraria lá na Filosofia. Vou perguntar a ele depois respondo.
grande abraço

LIBERATI disse...

Uma pessoa (cujo nome é Lao) escreveu um comentário que acabou se perdendo porque o sistema blogger passou um tempo fora do ar por causa de manutenção, "renderização" essas coisas que estão na "caixa preta"(que o grande Vilém Flusser temia) do novo sistema digital, cujo código, não conhecemos e, no meu caso, creio que não conhecerei jamais- um sistema binário- números que fazem o "milagre" de transcodificar escrita, imagens, filmes, música... ô encrenca danada!
O comentário perguntava onde encontrar esse livro do Raul. Que eu saiba, ele fez uma tiragem limitada. Agora, é capaz dele ter os livros na "livraria ambulante" dele que esta sediada (creio que está ainda, não sei?) lá na USP.