6.6.11

Grupo Sarau inicia, nesta segunda, com o choro, uma sequência de shows comemorativos na Cobal Humaitá (entrada franca




Repasso, com prazer, abaixo, recado recebido do músico e pesquisador de choro Sergio Prata sobre show comemorativo - o primeiro de uma série que abrange ainda outras atrações -, com entrada franca, nesta segunda, 6 de junho, a partir das 19h, na Cobal Humaitá. Sergio faz parte de um ótimo conjunto, caracteristicamente chorão, o Sarau, nascido em 1996 e com um CD, "Cordas Novas", lançado três anos depois. Ilustrando musicalmente a referida mensagem dessa apresentação do Sarau (foto e "flyer" acima), ouve-se, no "link" seguinte - que dedico, especialmente, ao Sergio, também ligado ao Instituto Jacob do Bandolim -, uma gravação de 1960 do genial autor de "Assanhado" e "Doce de Coco", tocando a bela valsa "Caindo das Nuvens", do clarinetista indaiatubano Nabor Pires Camargo. 

       Um bom dia a todos. Muito grato pela atenção à dica.
 
       Um  abraço,
 
       Gerdal
 
      http://www.youtube.com/watch?v=f3N59MiHBNQ
("Caindo das Nuvens")
 
No próximo dia 6 de junho, 2a-feira, o Conjunto SARAU, com Bruno Rian (bandolim), Aline Silveira (flauta), André Bellieny (violão sete cordas), Sergio Prata (cavaquinho) e Agenor do Pandeiro, abrirá as comemorações dos 15 anos do Espírito do Chopp/Cobal Humaitá.
 
A partir das 19 hs, com entrada franca, o SARAU receberá convidados para relembrar as animadas rodas de choro que realizou durante 11 anos aos domingos no Espírito/Cobal do Humaitá. 
 
Participações especiais de grandes nomes do chorinho: Déo Rian (bandolim), Alexandre Maionese(flauta), Leonardo Miranda(flauta) e Tiago Prata (violão sete cordas).
 
Na programação: Ernesto Nazareth, Callado, Chiquinha Gonzaga,Anacleto de Medeiros, Pixinguinha e Jacob do Bandolim. 
 
SARAU no Espirito do Chopp
6/6 - 2a. feira - 19 hs
Entrada Franca - Cobal do Humaitá

Nenhum comentário: