15.7.11

Danny Reis e Tony Pelosi fazem show, nesta sexta, no Catete, com participação da cantora Maria Olívia



Prezados amigos,

       Repasso abaixo o recado da cantora Danny Reis sobre a Sexta Nada Básica, série de shows mensais no Espaço Correia Lima, no Catete, acompanhada pelo compositor e violonista Tony Pelosi. No show de hoje, 15 de julho, às 20h30, a grata participação, como convidada, de Maria Olívia. Antes, porém, do recado da Danny, os seguintes "links" musicais ilustrativos: 1) ela cantando um bonito samba de Sonekka e Gilvandro Filho, "Amor de Carnaval", com arranjo de Tony Pelosi; 2) o próprio Tony, ao violão, canta e acompanha Marianna Leporace em "Já Estou pra Chegar", de autoria dele; 3) entrevista com Tony Pelosi em que ele, em particular, revela outro de seus talentos: o de "luthier".
       Um bom dia a todos. Grato pela atenção à dica.

       Um abraço,

       Gerdal
           

            http://www.youtube.com/watch?v=lBfHRJGakvc ("Fim de Carnaval")

            http://www.youtube.com/watch?v=XsjKzC8VCrQ ("Já Estou pra Chegar")

            http://www.youtube.com/watch?v=VTNKNrpopag (Tony Pelosi)


Oi, gente!

Eu e o Tony Pelosi estamos iniciando um projeto musical, em parceria com o Espaço Correia Lima, no Catete. Neste projeto, chamado Sexta Nada Básica, faremos um show intimista, sempre com a participação de alguns de nossos talentosos amigos.

A ideia é tirar da gaveta canções que não costumamos incluir nos nossos outros shows e juntar às demais.

Convidamos para a nossa estreia a compositora pernambucana Maria Olívia, que retorna à cena musical a todo vapor, com seus baiões, frevos, canções e simpatia irresistíveis.

Mais informações no flyer e release do show, em anexo.

O alto astral está garantido!!!

Beijos e até lá!
Danny.

Nenhum comentário: