29.6.11

Pré estreia - Eu Eu Eu José Lewgoy - 6a. feira às 20 horas no MUBE



Eu Eu Eu José Lewgoy é um belo documentário dirigido por Claudio Kahns sobre a vida desse grande artista brasileiro dos palcos e das telas. Em 95 minutos você faz um passeio por parte da história da do Cinema Brasileiro (dá um pulinho no cinema francês, mata uns mosquitos no meio da selva de Fitzcarraldo e ainda mergulha na fase de ouro das novelas de TV . O filme é recheado de depoimentos, onde se destacam os de Tonia Carrero, Glória Pires, Chico Caruso, Sérgio Augusto, Millôr Fernandes e Werner Herzog. (Clique no flyer acima para ampliar e ver melhor)
A pré-estréia vai ser no dia 1 de julho - sexta-feira às 20 horas no V Festival de Cinema Cine MuBE (Vitrine independente)
Local : Museu Brasileiro da Escultura - Rua Alemanha, 221, Jardim Europa, em Sampa.
Todo mundo lá!
Mais informações no site www.mube.com.br

Nenhum comentário: