23.9.07

Um brinde de Domingo: Um cartum de João Zero


João Zero, este é o nome do cara. Um tremendo cartunista. Não é por ser meu amigo não, é que o cara é demais mesmo! O endereço do site dele é http://www.cartuns.com.br
Se não fosse a Tinê me lembrar, é que o meu HD zerou e o tal endereço eu esqueci em algum canto do computador e aí vei o socorro da Tinê . Mas vale a pergunta: Existe algum santo protetor do computador? O da TV a gente sabe que é Santa Clara, a mesma que protege aquela rua de Copacabana. Isso! Aquela rua que vai se encontrar com outra Nossa Senhora,a de Copacabana que por sua vez mora perto do lago Titicaca no Peru.Estive lá no altiplano, bem, mas essa é outra história...Vamos curtir a arte do João Zero.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ô Bruno, é:
http://www.cartuns.com.br/page1.html

LIBERATI disse...

Querida Tinê, obrigado pelo santo socorro. É que como você sabe, mudei de navegador, e um não sabe dos favoritos do outro e como meu HD zerou, dá nisso. Como estou no velho navegador , ele não dispõe da lista do novo, fiquei sem saber o endereço do sítio do meu velho amigo
Valeu
bjs

Anônimo disse...

João Zero tem uns ótimos; este aí mostra como andam os flertes: seria o caso de encaminhar o distinto cinqüentão à uma creche... mas saibam que as mulheres estão dando o troco: gatões juvenis, ó nóis aqui! ;-)

Lembrei-me da Baby do Brasil: "menino do Rio, calor que provoca arrepio, calção corpo aberto no espaço, coraçãooooooo, eu quero verde, adoro veeeerde" :-))

A única coisa em comum entre Copacabana e Titicaca é a origem indígena. Que cê tá fazendo (ou fez) nas alturas? What's up? :-0

LIBERATI disse...

Querida Tinê, um dia conto nos meus "Diários sem motocicleta" ou como não virei filme, nem fiz a Rebolução Cubana.
bjs

ze disse...

Tinê disse certa vez que era onça.
Plato no seu discurso no Banquete na boca de Sócrates diz que o amor é para ser visto na alma não no corpo: a pessoa que vê o amor no corpo não vê o amor na alma: 'o essencial é invisível' diria Pessoa. Há que se ter olhos da alma.

Sizenando disse...

onça é um perigo pque aqueles olhos hipnotizam. é que nem olho de tubarão. tempos atrás, fui ao aquário (por favor, tenho mais de cinquenta, não perguntem o nome da cidade praiana onde eu estava) e fiquei acho que meia hora, só olhando pro tubarão... o olho era opaco, diferente da onça, que é brilhante e agrada a qq ong, mas funcionou terrivelmente. eu não parava de encarar o tubarão.
mas os olhos da tinê devem ser brilhantes, acho isso por causa das coisas q ela escreve.