11.10.07

Charge do dia 11 de outubro- Coco duro

6 comentários:

Anônimo disse...

Ôooooo, trepa no coqueiro tira coco, gip gip nheco nheco no coqueiro e olhe lááááá!!!

Liber, concordo c/ o Size:
o endereço p/ pôr nas charges/cartuns ficaria melhor em "marca-d'água". Photoshop ou Illustrator têm esta ferramenta.
Experimente. Você pode fazer em várias versões de tamanho e cores e salvar como "template" em sua máquina. Qdo precisar, é só sacá-lo e colar na img.

Boa Quinta-feira!

LIBERATI disse...

Valeu Tinê, vou buscar essa ferramenta. O problema do Senador é ter o coco duro. Lá em casa se falava "cocciuto" que quer dizer teimoso cabeçudo, e em dialeto veneto "coccia dura" que acho que deve ser cabeça dura, mas não se encontra em dicionário algum, só no meu sentimental- lembranças da nonna e do nonno.
Uma boa quinta pro cê

Anônimo disse...

o ponto é o 'point' (atentem que 'até os pingos estão contados')

Gostei do Côco. É alto, a varetinha desenhanda só se fosse de bambu ou taquara, do tamanho que tá não dá. Castanha de caju.

Omo/ oma seria em alemão?

cabeça-dura não é cabeça-chata.

LIBERATI disse...

Sensacional Zé, hoje você está impagável! Chata é essa situação em que a charge não pode mudar de direção, o assunto fica o mesmo, o sujeito coco duro não sai nem a pau. Nem tudo é sério, e acho que nem tudo é verdade. O problema é que esses caras deveriam logo votar as leis necessárias para viabilizar a vida do povo (esse esquecido ente político) e não trancar pautas e ficar disputando podres poderes no Planalto. Gostaria que o Distrito Fede-ral voltasse a ser no Rio de Janeiro. Perto do perigo, mãe de todas as mudanças.
um abraço

Anônimo disse...

Vc diz isso porque é paulista!
Ter aquele povo de volta, de mala e cuia, apês funcionais e suas sopas requentadas, para o MEU Rio?

se algum dia isso acontecer, adeus Rio!

Ze, foste mordaz ao descrever o desenho do Liber...

Anônimo disse...

a capital está desenhada para ser no meio do país há muito tempo! Saiu na última revista Pesquisa. Eles se afastaram de propósito para ficarem no bem-bom: semana de dois três dias úteis??!!
Tinê, o sujeito côco só cai por idiossincrasia jornalística. O Rio guarda uma herança militar imperial que o faz repleto de batalhões e quartéis: há que se produzir por isto o crime. Legalize!