20.10.07

Mais uma bacalhoada do filósofo Sandaum. Os poetas que me perdoem

3 comentários:

Anônimo disse...

Ne pas penser en Fleurs du Mal, ne pas penser en Fleurs du Mal, ne pas penser en...

Liber, obrigada pela visita; vc não é o único a reclamar daquela ferramenta anti-tudo; até gente daquele provedor (minha prima nos States, p.ex.) tem bronca, minha irmã soltou os lagartos porque recebe o 'convite' para entrar e as letrinhas de confirmação não entram; e o resto entope meu mailbox c/ as comentas diretas; então, repito: se a rede estiver sobrecarregada naquele momento ou vc não digitar corretam/t o código alfanumérico, não adianta: não entra! A menos que vc tenha um BOM navegador (c/ ou s/ banda-larga)
Se for c/ I.E., desista. Tente c/ o Firefox.

Esta do Sandáum é infame mas bonitinha.

Mas tem pior: qdo a gente não consegue explicar uma coisa à luz da razão, diz é "conceito de Deleuze" (me sinto na obrigação moral de lhe dizer isto)

Fui lá na e-squina, bonito leiáute. O cara é gaúcho, tchê?

Agora vou lá no J.Pontual.

Faltam os desafetooooosss...
E dê uma espiada no "meu" mapa lá, sabe onde.

Bom fim de sábado.

notinha: minha tv não pega GNT. :(

LIBERATI disse...

Cara Tinê, o que importa é que agora linkado, toda hora pinto por lá, meu navegador é o Firefox que estou achando ótimo, mas alguma coisa não fala com outra coisa, o Uol acho que não fala direito com o Firefox e daí vá entender essas incompatibilidades tecnológicas.
Sandaum sempre tem que ter um desconto, ele seqüelou com trema num dia dos anos 70 numa praia que terminava em piabinha ou coisa parecida. Sempre tem um olhar meio de esguelha para a "coisa toda" como ele diz, está sempre na praia, tostou o cérebro mas filosofa de vez em quando. O museu da cultura alternativa que um dia existiu no Rio quis botá-lo no acervo. O Cesar Maia liquidou esse negócio e acho que empalhou tudo no arquivo da cidade. Uma pena. O filósofo enquanto isso fica por lá, acho que terminava em "ibiapinha", ou não.
Vou dar uma olhada no seu mapa
ciao, bom domingo

Anônimo disse...

eu não tenho problema nenhum no site da Tinê Soares, entro saio a vontade, sem problemas.

Liber, lembra do sujeito em Ipanema que vendia mate gelado gritando aos brados, "Você quer! Você quer! você quer!" ? zé