17.11.07

Cartum da Série Variações sobre a Máfia

5 comentários:

Anônimo disse...

Se aqui não tivesse tanto varal a céu aberto com "secagem-eólica", eu já teria montado uma lavandaria... para os estudantes da 'repúblicas'.

Teve alguém que roubou minha idéia e montou um "Bar-Lavanderia".
Dizem que todos os bebuns saem de lá limpos e perfumados.
Ô gente macaqueira!

Esta é para o ZÉ:

5 pratas por 3 voltas sobre uma cavalo?
Aonde fica esta sua praça?!
Baratíssimo!
Sabe quanto custa manter um cavalo saudável que não passe perebas aos turistas?

Beijins em ambos.

LIBERATI disse...

Querida Tinê, melhor roubarem tua idéia do que as roupas do teu varal.
O vento tudo leva, até arredonda as pedras...
Esta é para o Zé: Na praça Xavier de Brito, chamada Praça do Burrinho você acho que monta um cavalo por um preço bom. No meu tempo de levar criança pra pracinha, tinha bodinho, carneiro com carrocinha, charrete, trenzinho puxado por trator, uns pangarés e um bolinho de bacalhau num pé sujo daquelas bandas que animava o dia. Hoje não sei se isso funciona.
Bom domingo para los dos

Anônimo disse...

"O vento tudo leva, até arredonda as pedras...", que poético, anotei no meu caderninho. :))

Estas praças são a alegria das crianças, deviam existir mais.

Tive uma experiência desastrada com umas vacas a mastigar as roupas... ah, um dia eu conto.

Bom domingo p/ vc tbm.

LIBERATI disse...

Tinê, já te encomento de pronto um texto pequeno (short story?) sobre essas vacas mascando pano de varal. Por favor! (Escreve que eu publico no blogue com ilustração e tudo que tem direito)

Anônimo disse...

Xavier de Brito mesmo! e todas do subúrbio haviam cavalos (zebras as vêzes) a rodarem em volta. Temo que tenham acabado com o lucro dos pobres dos morros que cuidam dos cavalos. Certa vez um de fome rasgou o saco de pão francês, tendo caído no chão, comeu tudo: comprei outros. Famintos os bichos coitados! bjs muitos. zé