15.11.07

Ueba,Macaco Simão citou uma charge deste blogue!


Fiquei imensamente feliz ontem porque fiquei sabendo que Zé Simão citou uma charge da minha autoria na sua coluna de terça-feira (eu acho). O Chico Caruso que me contou por telefone e disse que ia guardar exemplar da "Ilustrada" pra eu mostrar pros meus netinhos. E disse que vai me entregar numa peça em que Aroeira (saxofonista e também grande chargista de O Dia) está estrelando. Acontece que nem o Chico nem em fomos convidados para tal peça no meio do feriadão. Estaria Aroeira com vergonha. Não fique com vergonha não. Chico e eu já fomos ver Tavinho Paes declamar seus poemas ao som da guitarra alucinante de Robertinho do Recife na sala Sidney Miller (é assim que se escreve?) às 18 horas de um de semana perdida nos anos 80. Detalhe, acho que só tinha a gente na platéia. (Maldade, os parentes dele também estavam lá). O curioso é que a guitarra do Robertinho do Recife estava tão alta e com distorções a la Hendrix que a gente não ouviu quase nenhuma palavra dos poemas e ficamos comovidos quando você abriu um guarda-chuva no palco. Aquilo foi bonito!
Agora falando sério:- Zé, não é confete não, e nem é porque você teve a generosidade de citar o meu trabalho, mas sou seu fã de carteirinha! Dá licença, mas vou pingar meu colírio alucinógino!
A referida charge é aquela da menina que ficou loira depois que tomou o leite e sofreu com outros problemas, acabou grávida no aeroporto com uma passagem inválida na mão perguntando se podia acreditar que era membro da OPEP (Vocês podem conferir a charge nos arquivos deste blogue)
Monkey News já!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ora, o ZÉ é o Simão?
Eu não posso ler a coluna dele.
:(

Gostei da caricatura. Um abr e curta o CPMFeriadão!

LIBERATI disse...

Buemba, buemba! Acho que você pode ler a coluna dele no site Monkey news, creio que dentro da UOL, uma vez descobri isso e quero botar como link no meu blogue. Vou pesquisar e depois te conto.
Um bom Feriadão.
Bjs