17.1.08

Charge do dia 18 de janeiro - Correndo com Lobos

4 comentários:

Anônimo disse...

Lobo de sentidos amplos, boca, nariz e olhos ouvidos abertos. Lobo que engole. E coloca o ser no estômago. O machado abre o estômago e tira Chapeuzinho e Vovó da prisão dos sentidos, todos, abertos e amplos. zé

LIBERATI disse...

Gosto de Lobo bobo de João Gilberto.
O Pato também é legal. O Lobby é o lobo do homem. (Esta eu acho que é minha) De vez em quando eu acho uma coisa engraçada no meio desta zorra, desta sociedade que mais parece um acampamento como já disse o grande Ernesto, meu guru vascaíno.
Um abração meu caro Zé.

Anônimo disse...

'O lobby é o lobo do homem' em congresso.

LIBERATI disse...

Em congresso, em palácio, em todos os lugares o lobby tá "lobando", caro Zé/
E assim caminha a humanidade!
Abç