20.3.08

Evandro Teixeira lança livro sobre Passeata dos 100 Mil


O genial fotógrafo Evandro Teixeira lança no dia 26 de Março na Livraria da Travessa do Shopping Leblon a partir das 19 horas o livro 68 Destinos -Passeata dos 100 Mil Vai ter de tudo um pouco. Um debate sobre o ano de 68 mediado pelo jornalista Augusto Nunes com a participação de Heloisa Buarque de Hollanda, Jean Marc Van Der Weid, Vladimir Palmeira e em seguida a noitada de autógrafos deste mestre do fotojornalismo que é o nosso querido Evandro. Todos lá!
Clique na imagem para ampliar e saber mais sobre o evento.

3 comentários:

TS disse...

A proposta era identificar e encontrar o destino de 68 pessoas que saíram na famosa foto... será que o fotógrafo conseguiu, com tantas cabeças juntas, depois desse tempo todo?? Hmmm...

LIBERATI disse...

O projeto era esse mesmo. 68 pessoas que estavam naquela foto histórica que ele clicou. E acho que ele achou essas 68 pessoas. Evandro é danado. Tenho a honra de ser seu amigo. Grande praça e um gênio do fotojornalismo e da fotografia no mundo. Tenho um livro dele onde se encontram fotos inacreditáveis - olho de águia no momento em que a história está a acontecer. Mestre! Um raro artista!
bjs

LIBERATI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.