13.4.08

Enquanto meu Site não sai...Caricatura de Ronald Reagan

4 comentários:

TS disse...

Agora faz uma do Charlton Heston c/ a espingarda em punho! (homem lindo até morrer, bom ator, mas, como nada é perfeito, um direitista de doer.)

LIBERATI disse...

Querida Tinê, vale como piada. Seria uma dupla do barulho. O Heston e o Reagna num mesmo filme direitista matariam todos os pele-vermelha.O falecido interessava como caricatura enquanto estava vivo,agora que partiu desta para melhor já não tem mais apelo. Este Reagan que publiquei foi feito quando ele estava governando os EUA num dos piores períodos do mundo quando ele fazia dupla com Mrs. Tatcher. O interessante de Mr. Heston é que ele começou sua carreira como um cara ligado às questões humanistas e diremos, mais próximo de uma posição liberal de centro-esquerda e terminou com um direitão da peste!
bjs

ze disse...

O Planeta dos Macacos tem o mérito de colocar os Macacos no lugar inteligente deles. No consciente/subsconsciente os Macacos ficaram bem na fita. Pintam os Macacos com burros na História. Não colocam o Rabo do Macaco no lugar dele enquanto Bandeira. Hare, hare.

LIBERATI disse...

Pois é, equeci do Planeta dos Macacos.
Boa tese Zé,
um abração