2.5.08

Enquanto meu Site não sai...Ilustra s/ Cinema

5 comentários:

Anônimo disse...

Ave Libérius
sabes que não sou habituê desses cantos de conversas, apesar de viver com a máquina ligada, ler correios e notícias onlaini. Mas para essas coisas de blogagem sou neófito quase convicto! Hoje dei um passeio e vi/li os resultados de tuas jornadas blogueiras. Saudáveis e um refinamento na lapidação literária.
Hasta siempre.
RF

Fernando Rabelo-Editor disse...

Caro Liberati, Belas charges, belos textos, conteúdo nota dez, o seu blog é muito bom. Um forte abraço Fernando Rabelo

LIBERATI disse...

Caríssimo RF, sua visita é uma honra além de me trazer a felicidade de ter meu amigo de jornadas por esse Brasilzão, me lembro repentinamente de um agreste do Sergipe onde vimos um macaco roubar as mangas que tínhamos abatido recentemente no pé dá árvore ou um forró onde o sanfoneiro viu-se sem o ar da sanfona acometida de falta de ar devido ao uso indevido de uma peixeira, ou Mestre Giba falando da capacidade do São Francisco se trasnformar num polo de produção de frutas, ou de Vicente Celestino no alto-falante de um mercado municipal cantando "O Ébrio" enquanto comíamos pitu com cerveja e na outra esquina o Rei Roberto Carlos tocava na vitrola da moçada ...Saudações Sociológicas

LIBERATI disse...

Caríssimo Fernando, mestre da arte da fotografia - que tem um blogue maneiríssmo, fico feliz com tua visita e aproveito para tentar tirar uma dúvida. Como faço pra botar os assuntos no arquivo de forma a que o navegante tenha um acesso facilitado e não precise ficar fuçando em data por data?
Grande abraço, boa sorte e boas fotos

ze disse...

RF, please, não existe acento em latim! Ave é bom-dia, ho-die, duas palavras. Aue.