30.6.08

Caricaturas que eu fiz: Nietzsche


(Esta faz parte das Variações Nietz)

9 comentários:

J.BOSCO disse...

Merece um salão de humor, cumpadi Liberati...rs!!
abs

LIBERATI disse...

Caríssimo cumpadi J.Bosco, qualquer dia me arrisco num Salão de Humor.
Valeu, bons traços e boa semana!
Um abração

TS disse...

Ele não jogava futebol, mas batia um bolão nas ideias!

De todas que vi até agora, esta é a melhor caricata que vc fez dele; o vermelho é da capa do toureiro, pois!

LIBERATI disse...

Querida Tinê, eu também acho esta caricatura a melhor da série que fiz sobre o bigodudo, e curioso, foi a primeira que fiz. No começo ela era em P&B depois foi que botei cores.
bjs

ze disse...

ele gostava de s.Thomás de Aquino ; lembrava o dominicano domini cani sempre. Vero. o pecado deles foi bater demais nas 'heresias', dos domini cani. mais pra cão que pra lebre. até s. Joana d'Arc entrou na fogueira. exagero. bosco é bosque. vermelho é de sangue. rubro e vero.

LIBERATI disse...

É isso aí, caro Zé. Não sabia da admiração por Tomás de Aquino.
Grande abraço

ze disse...

Ao Doutor Comum é difícil de não gostar. Arquiteto, o Thomás. Felicidades.

LIBERATI disse...

O bigodudo ainda por cima era compositor, tocava piano, achava que a música era tudo na vida, a música deveria ser vida.
Abração

Unknown disse...

Olá Liberati!

Já ganhei a vida a fazer bonécrios, porque a PIDE não me permitia escrever. A Liberdade e a correspondente Democracia - são indissociáveis. Bonécrios toscos, sem escola, mas diziam que tinham graça. Quem sabe?

Cá estamos. Desta vez, creio que sem problemas. Mas, quem sabe? Tive um ror de chatices com o Google, o Gmail, uma data de porras! Mas, aparentemente os imbróglios estão ultrapassados. Assim seja. De qualquer forma – mudei tudo uma vez mais. Por isso, regista, por favor:

hantferreira@gmail.com

www.aminhatravessadoferreira.blogspot.com

Espero que seja esta a versão definitiva deste meu (e teu) blogue. Já bastou o que bastou. Apenas deixo aqui um propósito: continuar o que já tinha(mos) feito e, da minha parte, tudo fazer para que ele seja ainda melhor do que os anteriores, «mortos em combate»…

Vem aqui, como já o fizeste nos dois outros «definitivelmente» falecidos na generalidade e na especialidade (RIP). Deixa comentários, escreve, colabora, manda fotos – insulta-me se assim o entenderes. Os gordos têm costas largas… Fico à tua espera, com esperança qb e uma pitada de ansiedade. Sal & pimenta & coentros à vontade do freguês. Bem-vindo

Abs!