1.6.08

Enquanto meu Site não sai...Caricatura de Conjunto


Caricatura de Conjunto: No meio Ziraldo. Da esquerda para a direita atrás- Salman Rushdie, Moacyr Scliar e Veríssimo - na frente Paulo Coelho, Domenico de Masi, Cony e Zélia Gattai

5 comentários:

TS disse...

Caro Liber, agora falo sério: gostei de sua ode-resgate de amor a Sampa; tbm do retorno da vizinha, ela está ótima de burka-mosquiteiro hablando sin caras, pero con ojos mucho vivaces...

Mas esta pluricaricatura, hmmm, mto sugestiva; gente de variadas cores e letras, do além e do aquém.
Boa segunda.

LIBERATI disse...

Querida Tinê, fico feliz em saber que você tem gostado do que ando botando no ar aqui nesse blogue. Começo a semana contente. Boa semana para você e sabe como é, fico no aguardo da sua crônica hein!
Bjs

ze disse...

que beleza! eu diria aos senhores da linda ilustra que no Rio sempre houve a rua Direta (Direita) - é a rua que em Atos dos Apóstolos 6 ou 9 , Ananias vai atrás de Saulo ainda, para curá-lo da cegueira ao batizá-lo, quando cai as membranas que lhe cegavam o olho : surge Paulo aí. Muda de nome. Acontece na rua Direta de Damasco de então. Deve existir a dita rua ainda lá. A do Rio era a que ho-je chama-se primeiro de março. Ia direta para a Igreja. quanta palavra!

LIBERATI disse...

Em Sampa tem a Rua Direita que é rua do capital financeiro. Bancos às pencas nela na Boa Vista. Aliás, pra ganhar dinheiro tem que ter boa vista. São Paulo , o santo deixou de ser cego e por isso fica com a rua Direita e a Boa Vista no Banco Imobiliário.
grande abraço

ze disse...

a estátua do Marx então na Boa vista para os banqueiros verem o comunismo todo dia : é tudo do Povo pelo Povo e para o Povo. o dinheiro do petróleo devia ir direto para o Povo. grande abraço.