8.10.08

Admiração e respeito conquistados com suor e astúcia


Bacana a admiração dos jogadores dos times adversários, que quando termina o jogo, buscam tirar uma foto com Falcão, sem dúvida um dos maiores craques do futebol de salão. Ele é destaque num time fabuloso que está fazendo arte nesse mundial.
Emocionante mesmo, foi ver todo o time das Ilhas Salomão, uns garotos ingênuos, que não se abateram diante do placar dilatado (como diria o cronista esportivo) de sua derrota, e correram todos para ficar bem na foto com o jogador brasileiro.
Pelo menos no "futsal" o Brasil não impõe respeito, mas o conquista, com jogadas fenomenais e outras sem firulas. O marketing aí ficou longe, o jogo se decide na quadra.

2 comentários:

ze disse...

assisti Br versus Irã (diga-se de passagem, nunca o Irã irá destruir Israel, se o fizesse o Ocidente todo caía em cima do Irã; não é uma ameaça concreta ) e os goleiros jogaram muito. a finalização do Br. precisa melhorar. concentração.

LIBERATI disse...

Irã foi jogo duro. São persas, e ganharam grandes batalhas na história antiga. Bom futebol deles, revelou tática, estratégia e domínio de bola. Que sufoco! O Brasil não jogou mal, eles é que jogaram barbaridade- defesa era um paredão! O goleiro atento só deixou passar um em 50 chutes potentes do quinteto brazuca.
grande amplexo