17.10.08

Charge - Belisca o bandido!

6 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha! Chegamos ao ponto de um confronto entre as policias, enquanto os bandidos tomam conta do pais. Obrigados politicos brasileiros!!

LIBERATI disse...

As regras democráticas tem que ser seguidas. Confrontos não levarão a lugar algum. Negociação é necessária.
um abraço

ze disse...

a polícia matou a refém de s.André. é necessário urgentemente tirar as armas da polícia - a polícia mata.

LIBERATI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LIBERATI disse...

Peraí Zé, esse caso é muito sério. Acredito firmemente que tentaram salvar a garota, a situação é extremamente complexa. Ter uma pessoa em crise profunda, alternando o humor, armado do outro lado de uma parede com uma vítima sob controle e com poucas janelas, para se ter uma visão para orientar a ação- tudo isso compõe um cenário que deixa poucas chances para tomar decisões. O Promotor que acompanhou o desfescho da situação disse que os policiais entraram com balas de borracha. Existe um protocolo de resgate. Investigações serão feitas. Muito triste o fim desse caso.
grande abraço

ze disse...

fizeram e fazem tudo errado. existe a vontade de matar - vide o vídeo português pirata de uma execução no Rio. O pm com sangue na boca. as execuções estão frescas. em sampa 2007 foram quinhentos executados. estamos em guerra civil. há muito tempo. a gravata é moleca. é tudo muito triste.