19.10.08

Futsal, pré sal ...o Brasil é campeão do sal!


O nome do jogo é Franklin, o goleraço que pegou dois pênaltis e impediu que o caneco fosse para a península ibérica. Brasil jogou abaixo do que se esperava dele. Juca Kfouri tem razão, Falcão não devia chorar na hora H. Saiu machucado, mas tinha que incentivar o time. Olhando mucho para su umbigo el niño Falcón. Después foi perturbar a espanholada. Calla te!
Então parabéns para esse time, que com algumas falhas, conseguiu parar o time espanhol. Observe-se que essa seleção espanhola foi ajudada pelo juiz cubano (acho que era cubano) que decidiu , não sei como, contra o relógio e validou aquele gol depois de terminada a partida contra a Itália. Dizem as más línguas que os jogadores do selecionado italiano eram brasileiros. Não é bem assim, são ítalo-brasileiros, possuem dupla cidadania e tem o direito de jogar pela Itália. Patriotada não adianta, o que adianta é ganhar na quadra e isso o time brasileiro fez. Beleza, vamos para o próximo campeonato. Viva o Brasil, viva a Espanha e viva a Itália! Fizeram um grande campeonato.

4 comentários:

ze disse...

'walking in a park' - o Vinícius vez outro gol passeando. o Falcão decide. decidiu contra a Rússia. A Itália tomou de volta o gol que fez no último minuto contra o Irã. a Espanha jogou atrás o tempo todo e quando subiu fez gol : sinistro! Felicidades.

LIBERATI disse...

Não sabia do jogo Itália e Irã. Futebol é jogo difícil de apitar, mesmo em campinho com cinco jogadores para cada lado. É muito rápida a troca de passes e bloqueios. Tudo muito rápido. A Espanha jogou bem. O Brasil vacilou em alguns momentos, mas venceu com o grande goleiro Franklin que entrou no momento certo para ganhar. Pênalti é loteria.
grande abraço

ze disse...

Itália e Irã foi emocionante. O Irã fez o gol da vitória no penúltimo minuto. A Itália não descontou no último? Parecia a Turquia nesta última EuroCopa, fazendo gol no fim.

LIBERATI disse...

Caro Zé, uma pena que não consegui assistir a este jogo. Gosto da Itália brasileira. Irã bom de futebol de salão? Como desconhecemos os persas!
Um grande abraço