26.10.08

Ilustração - Aquarela marinha

5 comentários:

TS disse...

Vejo um barquinho pesqueiro, d verdade, sendo levado por vento forte.

Vim cah espiar. De longe.

Gostei do lance "psica" do HQ... a ilustra ficou "insight".

Escrevendo diretam/t da Pr. do Morro, Guarapari, abr. da T.

ps: soh em novembro a minha maq irah p/ conserto, qdo eu retornar a casa.
(desculpe, nao posso acentuar, o teclado eh americano).

Notinha p/ZEh: o Rafael no eh parent meu; mas qdo retornar a este space, vcs vao conhecer um bem talentoso na musica q estah c/ produtora nova. (se o Liber permitir, eh claro.)
Tchau.

LIBERATI disse...

Querida Tinê, enfim o mar né!? Guarapari, estive aí em meados da década de 70 vindo do Recife, viagem que relatei numa croniqueta chamada "Memórias do Fusca".
Estamos com saudades de você e suas crônicas. Quer dizer que só em novembro?
Bem, novembro está quase na esquina- minha máquina também está com o teclado configurado como teclado americano - é duro de acentuar.
Traga e apresente seu parente talentoso na música - será um prazer divulgar o trabalho dele aqui e em outras paragens. Tem o site do Cadhu que é especializado em música, a gente manda uma matéria dele pra lá.
Volte logo e aproveite o sol e o mar.
bjs

ze disse...

o Nor-nordeste é o paraíso.

LIBERATI disse...

Caro Ze, falando em Nordeste, depois do surto Canetti em que me envolvi, e depois de ler as memórias do fenomenal artista que foi George Grosz ("Um pequeno sim e um grande não")vou entrar de cabeça nos livros do Zé Lins do Rego - dele já li Menino de Engenho e Fogo Morto - agora vou de Cangaceiros, Pedra Bonita, Usina, Doidinho...alí está a base do tema cinema novo. O Mar vai virar Sertão.
grande abraço

ze disse...

Domingo Paes, Fernão Nuniz (Muniz?). Duarte Barbosa, Vasco da Gama, Álvares Cabral, Cristovão Mendonça : navegantes portugueses que nos seiscentos desbravaram os mares bravos. é mar.