3.10.08

Ilustração: "TV Utópica"

8 comentários:

ze disse...

chefe, é justamente aí. a interatividade já é possível mas a gravata tem medo. a gravata só quer dinheiro, só quer mercadoria. já dá para todos votarem todas as leis inclusive.

LIBERATI disse...

Gravata é o fim. Povo no poder.
grande abraço

ze disse...

A Elite é o Povo. Vou repetir (para a av. Atlântica ouvir bem - precisamos com picaretas quebrar o asfalto dela e trazer de volta a areia branca que há debaixo que foi e é insultuosamente pisada pelos carros): a Elite é o Povo.

LIBERATI disse...

Calma Ze, we the people tem que ir mais devagar, picaretas devem ficar no discurso. Na prática a lei, o voto, o representante do povo.
Lembra quando nosso querido presidente falou dos não sei quantos picaretas e que virou até música dos Paralamas do Sucesso?
Pois é, picareta não. Gravata também não. Jorge Ben Jor no poder. (Afinal já tivemos Gilberto Gil, e agora é a vez do grande Jorge Ben Jor) Simpatia algo mais e alegria...

ze disse...

a representação está caquética : um vereador representar centenas de milhares de pessoas?! todos votam todas as leis e fim da representação. é anacrônica esta representação do voto. falsa. mentirosa. não há representação. que cada um vote por si mesmo as leis.

LIBERATI disse...

Precisamos de uma reforma política, ou melhor, acho que precisamos de uma reforma geral.
grande abraço

ze disse...

preciso me acalmar mesmo. valeu.

LIBERATI disse...

Valeu, um abraço
Boa semana