22.10.08

Pré lançamento do livro "Guia de Economia Solidária" no Rio


Se é que se pode falar assim, vai rolar um pré-lançamento, aqui no Rio, do livro Guia de Economia Solidária - ou porque não organizar cooperativas para populações carentes de Bárbara Heliodora França, Érica Barbosa, Rafaelle Castro e Rodrigo Santos.
O "pré" vai rolar nos dias 23 e 24 outubro num stand do Festival de Tecnologias Sociais e Economia Solidária do SOLTEC-UFRJ - O programa do festival é interessantíssimo/ mais informações sobre o evento no site www.soltecfestival.poli.ufrj.br
O Festival acontece no Centro de Tecnologia do Fundão, Hall do Bloco A, de 9:00 às 17:00.
Todos lá!

2 comentários:

TS disse...

Pois eu estou participando do "Pindaíbas Solidários do BR", já ouviu falar? (rs).

O seu "Menino de Areia" lembrou-me d "Capitães de Areia", do J. Amado.

Adorei a colagem s/t, eu o chamaria "De Olho no Tempo".

Em trânsito, mando abraços p/ ti.

LIBERATI disse...

Querida Tinê, que saudades. Pelo visto, ainda não conseguiu consertar a máquina. Espero que tenha recuperado o HD.
Gosto muito dessa ilustração da areia e gosto de ter lembrado Jorge Amado. Um dia estive com ele no Museu Nacional de Belas Artes numa exposição em homenagem a ele. Eu estava participando com uma caricatura dele que acredito ficou no acervo do Museu. Muito simpático, falante e feliz, grande escritor brasileiro. A colagem, achei no fundo do baú, descobri que tenho várias. Ando com mais de 5 mil artes em caixas, pastas espalhadas aqui em casa onde sou mero passageiro. Não sei o que meus filhos farão com eles no futuro.
Mas estamos na luta, com um gripe danada, mas firme e enquanto respirar vou desenhar mesmo que arte não encha a barriga de ninguém.
Gostei do em trânsito. Na verdade, somos todos passageiros. Menos o cobrador e o motorista.
bjs e volte logo.