16.11.08

Cheguei!


Cheguei de Vitória. Lá, gostei de tudo: gentes e cidade. O Seminário rolou em altíssimo astral. Preciso voltar mais vezes. O vôo de ida e de volta foi bacana e em boa companhia. Conto mais quando conseguir reunir as coisas dentro do meu cérebro. Novidades logo logo...

4 comentários:

TS disse...

Pô, foi e voltou de aircraft??
Já vi q vc é mto chic p/ o meu estilo.
Eu volto e vou de... boléia.

LIBERATI disse...

Querida Tinê, tive de, tenho medo de avião, mas também tenho uma coluna e não é de texto, que me mata todo dia, se fosse de boléia, choraria lágrimas de sangue. Segurei meu medo e entrei num avião. Minha coluna me agradeceu.
Bjs

ze disse...

TS, TS, TS ( torcida ). Eu viajo depois de amanhã e fico uma semana fora. vou de Gol. em Deus querendo. lágrimas de sangue é no horto da oliveiras onde existe cemitério até hoje em Jerusalém. devem haver também degraus. lá em Jerusalém. avião é um exagero : 1.000 km/h ? pra que tanta pressa?

LIBERATI disse...

A viagem pela Gol foi muito boa. Avião novinho, bons pilotos. 40 minutos e estamos lá. Mais 40 estamos aqui. Sou pelo trem, mas o que fazer, o Brasil insiste em não fazer redes de trem. Acho que trem dá o maior trilho! Já imaginaram, ligar todo esse litoral. Bahia, entra por Minas, vai para o Espírito Santo, desce para o Rio, vai até Sampa e por fim mergulha até o Rio Grande do Sul. Bá! Barbaridade, che! Uma belê!
grande abraço procês